domingo, 25 de julho de 2010

Jequiti Cosméticos.

Hey meninas!
Hoje eu vou falar de uma marca e cosméticos que eu gosto bastante: a Jequiti.
Não sei se vocês sabem mas a Jequiti faz parte do Grupo Silvio Santos. Pois é... Silvio Santos que teve 6 filhas reparou o quanto elas eram fascinadas por cosméticos e em suas viagens para os EUA e para a Europa reparou que suas filhas não eram as únicas mulheres "fascinadas".
Silvio reparou que os balcões de perfumes e cosméticos estavam sempre rodeados por "clientes fascinadas". Naquela época havia um perfume argentino famoso denominado "Avant Làfaire" cujo qual muitos iam à Argentina justamente para comprá-lo.
Sendo assim, Silvio contratou químicos argentinos, criou vidros e embalagens e fundou a "Chanson, cosméticos e perfumaria".
Contudo, Silvio, que sempre foi um homem de muitos negócios, não soube administrar a Chanson e ela acabou sendo vendida junto com suas fórmulas e embalagens para um pequeno laboratório de Curitiba.
Bom, "pequeno laboratório" naquela época, né... Hoje em dia, o tal pequeno laboratório chama-se "O Boticário" e uma das fórmulas vendidas da antiga Chanson é conhecida hoje em dia como a déocolônia "Acqua Fresca"! Isto mesmo! =OOOOO Babadão, né?! =P
Pois é... Porém, o sonho de Silvio Santos em investir em perfumes e cosméticos não foi vendido... Por isso, ele criou novas estratégias de mercado e fundou a Jequiti. Desta vez, contratando brasileiros para ajudá-lo, além de possuir produtos não só para mulheres como para homens e crianças também.

A linha Jequiti conta com mais de quinhentos produtos nas categorias de perfumaria, maquiagem, infantil, rosto, cabelo, corpo e banho, tratamento, proteção solar, dentre outros.
Além disso, tanto quem é cliente quanto quem é consultor Jequiti concorre a uma participação no Programa "Roda a Roda Jequiti" (SBT) a cada compra ou venda realizada. O nome "Jequiti" vem de Jequitibá, árvore centenária da flora brasileira.

Continuem acompanhando o Glamour Feminino para saber mais sobre os cosméticos da Jequiti e de outras marcas! ;)
Você também pode acessar ao Site da Jequiti.

8 comentários:

N disse...

Olha só que interessante...
Néanm que cosmético também é cultura?!! rsrs
Muito legal!!!
(Estou te seguindo)
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

Carla Alves disse...

Rê,que babado fortésimoooo!!!
nem sabia dessa,to bege!kkkk
adorei esse post e saber dessa estória.
beijos linda!!!

ps. se alguma empresa de cosméticos entrar em contato com vc para parceria fui eu que indiquei tah? beijos lindona!!!

Unknown disse...

olha q interessante renata...
o silvio tinha uma mina de ouro nas mãos e não sabia :0

ah... ja votei na sua foto no concurso da avon, vou votar mais vezes, tenho uma 3 fotos minhas por lá, mas ainda não tive tempo p/ divulgar.

aguardo vc mais vezes no meu blog... bjs

Anônimo disse...

que bacana, já to te seguindo no twitter... obrigadinha pela visita e claro pelo comentário bjos o blog esta lindo

Unknown disse...

Comexcei a usar Jequiti a pouco tempo mas estou adorando ainda tenho poucos produtos mas com o tempo vou adquirindo mais.
o Hidratante é maravilhoso..
amei.
volto sempre tah ^^)
ps: te seguindo.

Caroline Rivieri disse...

Hello flor, o blog Bipolaridade feminina está comemorando seus 10 selinhos, e com isso você que ganha, entre lá no blog e pegue um selinho para seu blog, em breve iremos sortear esmaltes, fique ligada, tem twitter? Então nos siga @bfeminina beijo. C.Rivieri http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Renatinha Lira ♥ disse...

Nossa, não sabia! rs

Renatinha do 'Mundo cor de rosa'
Beijokas

=***

Bruna Trovão disse...

nossa, eu não sabia que o silvio tinha se aventurado com perfumaria antes da jequiti, muito menos que isso resultou no boticário!!!
nunca tive um produto jequiti, se vc conhece os produtos depois indica alguns por aqui!
bjo

Related Posts with Thumbnails