terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sorteio: livro Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler

Beijada Por Um Anjo - Volume 1
“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...
Autor: Elizabeth Chandler
ISBN: 978-85-63219-14-5
Formato: 16x23 cm
Acabamento: Brochura
Ano: 2010
Edição: 1
Páginas: 264
Preço: R$ 29,90
Clique aqui para comprá-lo.

Beijada Por Um Anjo é uma trilogia escrita por Elizabeth Chandler.
Hoje, dia 30/11/2010 é o lançamento do terceiro (e último) livro desta triologia.
Por isso, o Glamour Feminino irá sortear um lindo kit do PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA.
Quem ainda não conhece, pode acessar à resenha do livro aqui no Glamour Feminino. BASTA CLICAR AQUI! ;)

Agora dê uma olhadinha no Kit que iremos sortear aqui no blog:


O kit contêm:
- 1 caixinha linda;
- 1 almofadinha inflável com penas;
- 1 livro BEIJADA POR UM ANJO (VOLUME 1);
- 1 marcador de página do livro BEIJADA POR UM ANJO (VOLUME 1).

Regrinhas do participante:
- Ser seguidor público do blog Glamour Feminino (clique aqui e aprenda como!);
- Ter endereço de entrega em território brasileiro;
- Preencher ao formulário clicando aqui.

Número extra:
- Poderá preencher ao formulário mais uma vez aqueles que: seguirem os twitters @Blog_GF, @Novo_Conceito e @BeijadaTrilogia e divulgarem no twitter a seguinte mensagem:

Eu quero ganhar o livro 1 da @BeijadaTrilogia que a editora @Novo_Conceito e o @Blog_GF estão sorteando! Regras: http://migre.me/2BkRs


Ou seja, cada participante poderá preencher ao formulário no máximo 2 vezes!
Preenchendo mais de duas vezes, estará desclassificado do sorteio!

Considerações finais:
- As inscrições para o sorteio ocorrerão do dia 30/11/2010 ao dia 25/12/2010;
- O sorteio ocorrerá no dia 26/12/2010 através do site Random.Org;
- Após o resultado do sorteio, o sorteado terá até 48h para entrar em contato;
- Caso o sorteado não entre em contato dentro do prazo de 48h, será realizado um novo sorteio; E assim será até que algum sorteado entre em contato.

Boa sorte a todos! ;)

domingo, 28 de novembro de 2010

Resenha: Beijada Por Um Anjo (Volume 1) - Elizabeth Chandler

Ivy Lyons é uma menina envergonhada e sonhadora. Ela tem uma crença muito forte por anjos e coleciona várias estatuetas deles nas prateleiras de seu "novo quarto".
"Novo quarto" porque sua mãe, Maggie, que é uma cabeleireira viúva, casou-se com Andrew, um rapaz rico. Sendo assim, Ivy, sua mãe e seu irmão, Philip, foram morar na mansão de Andrew junto com ele e o filho dele, o Gregory.
Gregory era filho de Caroline, que estava em depressão há um tempo. Após o casamento de Andrew e Maggie, Caroline foi encontrada morta em sua casa com uma arma na mão. O que levou a polícia a suspeitar de um suicídio.
Ivy têm duas melhores amigas: Beth e Suzanne. Elas começam a desconfiar de que Tristan Carruthers, um dos nadadores mais bonitões da escola, está tendo uma quedinha por Ivy.
Para se aproximar de Ivy, Tristan arranja um emprego de garçom no casamento de Maggie, com a desculpa de conseguir dinheiro para participar de campeonatos de natação. Porém, Tudo o que Tristan consegue fazer é derrubar as coisas das bandejas que estava carregando, o que leva a sua demissão durante a festa de casamento.
Ivy tinha uma gatinha chamada Ella, mas Ella estava destruindo os móveis de Andrew e por isso ela resolveu doá-la. Tristan decide cuidar de Ella, com a intenção de se aproximar de Ivy. Mas o que realmente dá certo em sua aproximação com Ivy são as aulas de natação que ele resolve dar a sua amada.
Plano perfeito! Os dois começam a namorar e vivem felizes para sempre! Seráááááá???
Infelizmente, um trágico acidente de carro muda todo o rumo da história. O que faz com que Ivy deixe de acreditar em anjos.
Será que Ivy voltaria acreditar em anjos? Mas por que ela voltaria?
O final deste livro você confere lendo-o!

Mas é claro, para saber o final mesmo você tem que ler tooooda a trilogia do livro:
- Volume 1 (Já à venda!);
- Volume 2 (Já à venda!);
- Volume 3 (Lançamento dia 30/11/2010!).


Minha opinião sobre o livro:
Gostei muito de como Elizabeth Chandler (autora do livro) conduziu o primeiro volume do livro. Ela foi rápida e objetiva.
Engoli Li este livro em um único dia e estou super ansiosa para ler o segundo e o terceiro volume.
A maneira com a qual ela descreve os fatos dá a impressão de que realmente estamos ali, dentro do livro, assistindo àquela cena.
O tempo todo enquanto eu lia ao livro, eu via Philip Lyons brincando com seus adesivos de beisibol e Tristan morrendo de ciúmes de Gregory com Ivy.
E a Suzanne então? Eu mesma já estava quase mandando-a calar a boca! Ela fala demais! rs...
E se vocês querem saber? Não acho que a mãe de Gregory tenha realmente cometido um suicídio. Para mim, aquele motoqueiro que esbarrou com Ivy no dia da morte de Caroline tem alguma coisa haver com isso! =x
Ah! E outra coisinha: uma das melhores amigas de Ivy se chama Beth. Beth adoooora escrever. O nome "Beth", geralmente é apelido de "Elizabeth", ou seja, o mesmo nome da autora do livro. ;)

Fiquem de olho, pois em Dezembro/2010 haverá sorteio do livro "Beijada Por Um Anjo - Volume 1" aqui no Glamour Feminino! ;)

Site da Editora Novo Conceito:
www.editoranovoconceito.com.br

Beijos!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Resenha: A Última Música - Nicholas Sparks

Steve Miller era professor de música em uma escola famosa de Nova Iorque (Juilliard School) até o dia que decidiu deixar o seu emprego para se aventurar em uma turnê tocando piano. Ao voltar mais cedo de uma de suas viagens, Steve pega sua esposa em flagrante, o que leva ao término de seu casamento.
Sendo assim, ele decide ir morar em sua cidade Natal, Wilmington Beach. Pai de dois filhos, Jonah e Ronnie, nenhum deles sabiam o motivo para o fim do casamento. Ronnie nunca perdoou seu pai por tê-los "deixado", ela pensava que ele preferia a música à família. Por isso, decidiu que nunca mais falaria com ele, muito menos tocaria piano (uma de suas paixões)... E assim o fez até o dia em que sua mãe resolveu levá-la junto com Jonah para passar as férias de verão na casa de seu pai.
Muitas coisas acontecem em Wilmington Beach: nascimento de tartarugas marinhas, jogos de vôlei, um novo amor e muito aprendizado de vida. De início a Ronnie faz de tudo para que as cosias sejam mais difíceis e está sempre aprontrando, mas com o tempo, seu pai finalmente vai conquistando seu coração.
Se com Ronnie as coisas são um tanto atrapalhadas, com Jonah as coisas são bem melhores. Jonah vê em seu pai um herói, um amigo com quem pode contar. Devido a um incêndio que houve na igreja local, Steve se comprometeu em refazer uma das janelas da igreja para ajudar em sua reconstrução. Quem o ajuda muito bem a refazê-la é Jonah, que se anima a cada coisa nova que aprende.
Mesmo contra sua vontade, Ronnie acaba fazendo amizades na cidade de seu pai, algumas verdadeiras e outras nem tanto, que farão com que ela deseje ir embora do local. Apesar de toda sua rebeldia, Steve está sempre sendo compreensivo com Ronnie e acreditando em tudo que ela diz. Ele realmente confia em sua filha e isso leva Ronnie a se perguntar "por quê?", já que ela está sempre dando "patadas" em seu pai.
O final deste magnífico livro você confere lendo-o!

Minha opinião sobre o livro:
Este livro me fez rir e chorar ao mesmo tempo. O início é bastante calminho. Mostra uma família que tinha tudo para ter sido feliz desde o início, mas que os obstáculos da vida impedem que isso aconteça. Nickolas Sparks (autor do livro) demonstra todos os tipos de amor: amor paterno, amor fraterno, amor de casais, amor de amigos, amor por animais, amor por Deus...
Nele eu aprendi que não devemos disperdiçar a vida por caprichos. Não vale a pena ficarmos brigados com algum familiar nosso, principalmente se ele for nosso pai ou nossa mãe. Nós não sabemos o dia em que iremos morrer. Quando pensarmos em nos desculpar, poderá ser tarde demais.

Sem sombra de dúvidas, este é um dos melhores livros que eu já li!

Editora Nova Conceito:
www.editoranovoconceito.com.br

E aguardem: Dezembro/2010 tem sorteio do livro aqui no blog!!!
Beijos!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Review: Secrets Professional: Hydra Liss Style + Desamarelador

Olá meninas!
Como estão?

Peço desculpas por eu ter sumido, mas aconteceram tantas coisas nesse mês de Novembro... Para começar: reta final do vestibular aqui no RJ! Todo final de semana uma prova diferente (ENEM, UFF, UFRJ)! Sem contar que em Dezembro ainda haverá mais (UERJ e UFF). Mas essas estão mais tranquilas para eu estudar.
Mas enfim... Vamos ao que interessa, né?!

Como eu disse aqui no blog há um tempinho... A Secrets Professional é parceira aqui do Glamour Feminino e me enviou alguns produtos para eu testar e fazer resenha aqui no blog.
Ficaram faltando dois produtos para eu falar aqui. São eles: Shampoo da linha Hydra Liss Style e Shampoo da linha Desamarelador. Ambos, é claro, da Secrets Professional!

Primeiro vamos ver o que cada uma dessas linhas prometem.


Hydra Liss Style:
Hidratação e Maciez aos fios.

Hydra Liss Style foi desenvolvido para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam hidratação, brilho e maciez.
Seu principal ativo são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso.
Hydra Liss Style foi desenvolvido para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam hidratação, brilho e maciez.
Seu principal ativo são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.
Ativos:
Queratina Hidrolisada: É componente natural do cabelo. Sua função reconstrutora deve-se ao fato de ligar-se ao fio onde houve uma ruptura da estrutura protéica, principalmente na superfície, repondo massa capilar.
Aminoácidos da Seda: Ação específica para dar brilho e maciez, pois trabalha na regularização da superfície, que se torna mais homogênea e, portanto a luz reflete de forma otimizada e a diminuição da aspereza proporciona sensação de maciez ao toque.
Silicones: Os silicones são matérias primas modernas que envolvem os fios, são lubrificantes, mas não são oleosos. Os cabelos ficam soltos e fáceis de pentear. Como conseqüência, quebram menos. Protegem os fios das agressões térmicas de secadores, chapinhas.


Desamarelador:
Valoriza os tons de seu cabelo.

Ao longo do tempo, os cabelos com mechas, tingidos, descoloridos ou louros ficam com o aspecto amarelado e visivelmente artificiais. Secrets Desamarelador foi desenvolvido com pigmentos violetas que têm o papel de neutralizar os indesejados tons amarelados dos fios.
Além dos pigmentos a linha Secrets Desamarelador conta com a presença de silicones especiais, que criam uma barreira protetora termoativa, impedindo que o calor do secador ou da prancha, altere a coloração dos fios.
O extrato de camomila, também presente na formulação, age como antioxidante mantendo a coloração.
A linha conta também com a presença de filtro solar especifico para os cabelos, que aumenta a proteção contra as agressões da radiação solar que alteram a cor dos fios.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml e Máscara 300g.
Ativos:
Pigmentos Violetas: Têm o papel de neutralizar o tom amarelo, sejam eles de um cabelo branco ou no caso de cabelos que passaram por processos químicos sucessivos que desbotam os fios deixando o cabelo amarelado.
Extrato de Camomila: Não clareia o cabelo, mas age como antioxidante mantendo a coloração, pois evita que a radiação solar penetre no fio e desencadeie reações indesejáveis. A camomila deposita pigmento para esta ação que ressalta o dourado.
Silicones: Os silicones são matérias primas modernas que envolvem os fios, são lubrificantes, mas não são oleosos. Os cabelos ficam soltos e fáceis de pentear. Como conseqüência, quebram menos. Protegem os fios das agressões térmicas de secadores, chapinhas.

Minha opinião sobre os produtos:
Bom, como eu disse ali em cima, somente utilizei os Shampoos de cada uma das linhas.
Primeiro eu umideci os meus cabelos e depois eu apliquei o Shampoo da linha Hydra Liss Style em todo o meu cabelo. Achei esta linha super interessante pois eu gosto muito de alisar os meus cabelos e todas nós sabemos como a chapinha danifica os nossos fios, né?
Fiquei com o Shampoo na cabeça por uns 3 ou 5 minutinhos enquanto eu lavava e massageava minha cabeça. Shampoo super cheiroso, por sinal! Depois eu enxaguei todo o meu cabelo e passei o Shampoo Desamarelador somente na ponta dos meus cabelos, pois eu tenho mechas californianas.
O Shampoo desamarelador é lindo: ele é roxinho! *-* Jamais passou pela minha cabeça que a cor de um shampoo para desamarelar os cabelos pudesse ser roxo! rs...
Enfim... Assistam ao vídeo que eu preparei e vejam como eu utilizei os meus shampoos da Secrets Professional:


Gostei bastante do produto! Meus cabelos ficaram mais macios e ao mesmo tempo mais brilhosos, como vocês podem ver nas fotos que eu separei abaixo:


Secrets Professional está testado e aprovado!
Site: www.secretsprofessional.com.br
Telefone: (11) 3782-4185
E-mail: contato@secretsprofessional.com.br

Beijos!

sábado, 13 de novembro de 2010

Pré-Estréia do filme Amor Por Acaso de Márcio Garcia.

Neste último dia 11, ocorreu no cinema Kinoplex do Shopping Leblon (RJ) a pré-estréia do filme Amor Por Acaso, dirigido por Márcio Garcia.
O filme trata de uma mulher que perdeu o pai e acabou herdando suas dívidas. Para pagá-las, ela resolve ir para os Estados Unidos e vender uma casa que era de sua avó. Contudo, esta casa está habitada por um rapaz muito bonito, que não abre mão de sair do local. Sendo assim, eles decidem disputar a casa até o fim, mas acabam se apaixonando.
O filme é protagonizado por Juliana Paes e Dean Cain (famoso pela série Super-Homem). Ambos estiveram presentes na pré-estréia do Rio de Janeiro, assim como outros famosos.
Eu fui à pré-estréia, pois fui sorteada no Orkut da Loja Leader (que também está presente no filme) e ganhei um par de convites. Sendo assim, fui assistir ao filme com minha amiga Thaís Valladão.
Vejam só o convite:


Lá nós ganhamos um combo com pipoca + refrigerante e também recebemos brindes da Head & Shoulders. Vejam:


Márcio Garcia e seus convidados assistiram ao filme na Sala 3, enquanto eu e minha amiga assistimos na Sala 1. No total foram 4 salas exibindo o filme, cada uma com capacidade para 170 pessoas.
Todas as salas exibiram o filme sem problemas, com exceção da Sala 3 (a mesma dos famosos) que houve problema no áudio do filme, mas foi corrigido logo em seguida.
Assistam ao trailer do filme:


Eu gostei do filme! Acredito que seja um filme bastante light para toda a família. E quem procura por diversão e boas risadas neste final de semana: nada melhor que ir ao cinema conferir o filme de Márcio Garcia.
Ele está de parabéns! Excelente produção!
Ele foi lá na Sala 1 (onde eu e minha amiga estávamos) agradecer a presença de todos! Super fofo e simpático! Ele até brincou com a gente falando alguns bordões do Programa Pânico na TV, como por exemplo o "Ah Moleque!" e um outro que eu não me recordo agora... rs...
Além do Márcio, também vi outros famosos como Juliana Alves e Bernardo Mesquita, que passaram por mim algumas vezes, além do ex-namorado de Priscila Fantin, o Renan Abreu.
Infelizmente, no convite dizia que não podia entrar com câmera, nem filmadoras. Por isso, não levei a minha. No final do filme, eu tirei uma foto minha com o meu celular para guardar de lembrança... rs...
Separei algumas fotos do evento para vocês:


Espero que tenham gostado!
Beijos!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lançamento do livro CEM TOQUES CRAVADOS.

Olá, meninas!
Como estão?

Como eu havia dito aqui no blog, no dia 04/11/2010 foi o lançamento do livro CEM TOQUES CRAVADOS do autor Edson Rossatto.
O lançamento foi um sucesso e muita gente compareceu.
Vejam algumas fotografias que eu separei para vocês:


Você pode ver mais fotos no Facebook do autor.


Contudo, devido a distância e alguns contratempos, algumas pessoas não puderam comparecer.
Mesmo assim, para as pessoas que não puderam ir e garantir seu livro autografado, Rossatto está vendendo os livros autografados em seu site.
Afinal, se você comprar na loja, eles não virão com uma dedicatória para você, né?

Para comprar o livro é muito simples:
Basta você enviar um e-mail para o autor (edson@andross.com.br) com o seu endereço e informar que você quer o livro CEM TOQUES CRAVADOS.
Além disso, o autor está vendendo um kit super legal que contém, além do livro CEM TOQUES CRAVADOS, o livro CURTA-METRAGEM - ANTOLOGIA DE MICROCONTOS (que também é de sua autoria).

A sinopse de ambos os livros você encontra aqui no blog:
CEM TOQUES CRAVADOS
CURTA-METRAGEM - ANTOLOGIA DE MICROCONTOS

Também temos a resenha do CEM TOQUES CRAVADOS aqui.




Para maiores informações, acesse:
www.cemtoquescravados.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fing'rs: Moderninha


Chgou ao mercado de unhas a linha Moderninha da Fing'rs.
Trata-se de uma linha de auto-adesivos voltada para o público infantil, mais precisamente entre as idade de 5 e 9 anos.
As unhas Moderninhas são fáceis de aplicar, ainda mais por tornarem-se uma brincadeira para as meninas durante sua aplicação.
Elas são no modelo francesinha, bem clarinhas e possuem glitter, deixando-as naturais e delicadas, sem chamar muito a atenção. Além disso, elas não causam alergia e duram 48h!
Para removê-las, basta pôr as unhas de molho em água morna com sabão neutro por uns 10 a 15 minutinhos.
Simples e prático, não é?
As unhas Moderninhas vem em embalagens com 24 unhas auto-adesivas e custam cerca de R$15,90, podendo ser encontradas nas principais redes de drogarias, perfumarias e casas especializadas em vendas de cosméticos.


Para maiores informações, acesse o site oficial da Fing'rs:
www.fingrs.com.br

Beijos!

domingo, 7 de novembro de 2010

Parceria: Glamour Feminino + Fing'rs


Fing'rs, a líder mundial no mercado de unhas postiças é o mais novo parceiro do Glamour Feminino.
Fundada em 1984, a Fing'rs possui sedes na Europa, nos EUA e no Brasil, sendo comercializada em 60 países.
Há 10 anos no Brasil, a Fing'rs possui a Linha Consumo e a Linha Professional, sendo a primeira com mais de 7 modelos de unhas adaptáveis á curvatura das unhas naturais de cada mulher contemporânea, e a segunda possuindo uma ampla variedade de produtos de produtos necessários para o esculpimento das unhas nas técnicas porcelana, gel e acryl-gel.
A empresa também especializa profissionais de unhas com domínio de técnicas avançadas disseminadas nos Estados Unidos e Europa.
Neste ano, na Hair Brasil 2010, a Fing'rs promoveu uma campanha super bacana: Campanha "Meu Coração é Rosa". Nesta, todos que visitaram o estande da Fing'rs (de 99 metros quadrados) com qualquer peça cor de rosa, ganharam uma camisa exclusiva! Demais, não é?!

Conheça agora alguns produtos da Fing'rs:















Para maiores informações, acesse o site oficial da Fing'rs:
www.fingrs.com.br | 0800 707 2405

Em breve mais novidades da Fing'rs aqui no Glamour Feminino!
Fiquem de olho! ;)

Beijos!

sábado, 6 de novembro de 2010

Review: Secrets Professional: Finalizadores.


Finalizadores da Secrets Professional.

Vejamos para que serve cada um deles:

Gloss Iluminador:
O Gloss Iluminador é um finalizador termo ativo que proporciona um brilho imediato e prolongado aos fios. Possui um mix especial de silicones que além de produzir um efeito iluminador, deixam os cabelos muito mais leves, com toque seco e sem frizz.

Gliss Hair Repair Bifásico:
O Gliss Hair Repair bifásico é um finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios.

Serum Termo Ativo:
O Serum termo ativo é a melhor forma de fornecer ao fio de cabelo uma proteção extra, pois forma um filme que mantém selada a área danificada da haste capilar. Proporciona proteção máxima para as altas temperaturas do secador e chapinha. além de deixar os cabelos macios e máxima brilho.

Do finalizadores acima, a Secrets Professional me enviou o Gliss Hair Repair Bifásico para experimentá-lo.
Como o próprio nome já diz, ele é bifásico, ou seja, possui duas fases, sendo uma branquinha meio rosadinha que lembra um pouco leite e outra rosinha que parece gelatina. Ao misturar as duas fases, o conteúdo da embalagem fica parecendo um milk-shake.

Modo de usar:
- Agite bem antes de usar;
- Vaporize sobre os cabelos secos ou úmidos a uma distância de 20 cm;
- Utilize antes ou após a escova ou chapinha paa dar brilho e proteção.

O Gliss Hair Repair Bifásico possui 9 aminoácidos, termo proteção e fator de hidratação natural.
Utilizei o produto, sempre agitando-o e vaporizando-o em meus cabelos enquanto eu fazia a chapinha.
Conforme eu ia alisando meus cabelos, eu vaporizava o Gliss para dar proteção aos meus fios, já que o produto possui termo proteção.
Quando terminei, o resultado foi exatamente aquele que eu esperava: cabelos leves com toque de seda (como promete a própria embalagem) com a qualidade Secrets Professional que já conhecemos.
Devo dizer também que meus cabelos ficaram brilhosos e bonitos, dando um toque de naturalidade, sabe? Ficou mesmo parecendo que meu cabelo era liso, e não alisado.
Separei uma foto abaixo com o antes e o depois para vocês verem o resultado.


Ignorem a minha cara sem maquiagem alguma... rs...

Para maiores informações, vocês podem acessar ao site oficial da Secrets Professional:
www.secretsprofessional.com.br

Beijinhooss!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Review: Secrets Professional: Nutrição Celular + Power Nutrição.


Há duas semanas eu venho experimentando a linha Nutrição Celular para cabelos da Secrets Professional.
Primeiramente, vejamos o que esta linha promete:

Força e Nutrição aos Cabelos:
A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas.
Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.
Somam-se aos oligoelementos, os aminoácidos da seda, as proteinas do trigo e a carbocisteína. Essa perfeita combinação aumenta a resistência e flexibilidade dos fios. Os aminoácidos do trigo equilibram o teor hídrico do cabelo, fornecendo um toque macio e agradável.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e Máscara 300g.

Com o passar do tempo, as agressões químicas e físicas fazem com que os fios persam proteínas, aminoácidos e água, fundamentais para sua saúde. Secrets Nutrição Celular foi desenvolvido para permitir o crescimento saudável dos fios, tornando-os resistentes a estas agressões. A ação dos oligoelementos proporciona nutrição. A carbocisteína e os aminoácidos da seda, atuam no fio evitando a perda de elementos que trazem mais brilho, força, flexibilidade e resistência aos fios.


Modo de Uso:
- Aplique o shampoo Secrets Nutrição Celular nos cabelos molhados e massageie suavamente por alguns instantes. Enxágue bem e repita o processo caso necessário. Em seguida aplique o condicionador Secrets Nutrição Celular.
- Com os cabelos lavados, aplique o condicionador Secrets Nutrição Celular nos cabelos ainda molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes e enxágue bem. Para melhores resultados, aplique a máscara Secrets Nutrição Cleular.
- Com os cabelos lavados e condicionados, aplique a máscara Secrets Nutrição Celular, distribuindo port toda extensão dos fios e massageie suavemente. Para melhores resultados, utilize toalha ou touca térmica, deixe agir 10 minutos e enxágue bem.
- Aplique o Leave In Secrets Nutrição Celular na palma das mãos e espalhe sobre os cabelos lavados, condicionados e úmidos por todo o comprimento dos fios.

Power Nutrição:
O Power Nutrição recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas. Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.
O Power Nutrição tem uma concentração maior de ativos que os outros produtos da linha Nutrição Celular além de outros ativos específicos que aumentam a emoliência e sedosidade dos cabelos.


Modo de Uso:
- Após lavar e condicionar os cabelos, aplique a ampola massageando por 5 minutos. Enxágue abundantamente.

Assista ao vídeo abaixo e me veja utilizando os produtos da Secrets Professional:


Eu venho utilizando os produtos da Secrets Professional a cada dois dias por duas semanas (somente lavo os meus cabelos a cada 2 ou 3 dias).
Fiz tudo conforme estava nas embalagens. Estou utilizando-os corretamente. Sendo assim, meus cabelos vêm apresentando uma melhora bastante gratificante.
O Power Nutrição deu aos meus cabelos um tratamente de choque, digamos assim... rs... Digo isto porque após a primeira lavagem, meus cachos ficaram bonitos e comportados (como podem ver no vídeo que fiz). Deixei os meus cabelos secarem naturalmente e, para minha surpresa, eles não ficaram "cheios", permanecendo comportados. Gostei bastante, pois aumentou minha auto-estima. Eu não gosto muito dos meus cachinhos, sabe? Mas com Secrets Professional eu senti vontade de parar de usar chapinha e ficar com meus cabelos cacheadinhos por um looongo tempo!
Até meu namorado reparou! Ele disse que meus cabelos estavam lindos e perguntou-me o que eu foi que eu fiz com eles! rs... Vocês sabem que homens raramente reparam em detalhes, né?!
Adorei o Secrets Nutrição Capilar! Era disto que o meu cabelo estava precisando!
Separei algumas fotos para vocês verem como ficou o meu cabelo após eu ter utilizado os produtos da Secrets Professional.


Gostaram??? *-*
Eu também utilizei os outros produtos que eu recebi da Secrets Professional.
Fiquem de olho aqui no Glamour Feminino que em breve eu irei postar as resenhas dos outros produtos!

Para maiores informações, vocês podem acessar ao site oficial da Secrets Professional:
www.secretsprofessional.com.br

Beijinhooss!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Review: Produtos Secrets Professional


Como eu havia falado aqui, a Secrets Professional agora é um parceiro do Glamour Feminino.
Sendo assim, eu recebi produtos super legais da Secrets Professional para mostrar a vocês.

Hoje eu irei somente apresentar cada um dos produtos que eu recebi. Conforme eu for utilizando-os, irei postando aqui no blog a resenha de cada um deles, tudo bem?
Bem, eu recebi os seguinte produtos:

- Shampoo da linha Nutrição Celular;
- Condicionador da linha Nutrição Celular;
- Leave In da linha Nutrição Celular;
- Máscara Capilar da linha Nutrição Celular;
- Ampola Power Nutrição da linha Nutrição Celular;
- 2 sachês de shampoo da linha Hydra Liss Style;
- Gliss Hair Repais Bifásico;
- Sachê de shampoo da linha Desamarelador.

Assistam ao vídeo abaixo e vejam como são os produtos:


Aguardem os próximos posts!
Em breve eu farei a resenha de cada um dos produtos recebidos, tudo bem?

Para maiores informações, vocês podem acessar ao site oficial da Secrets Professional:
www.secretsprofessional.com.br

Beijinhooss!!
Related Posts with Thumbnails