domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lançamento: livro Segredos da Serotonina - Drª Carol Hart [Editora Cultrix]

Produção de serotonina minimiza os efeitos do estresse.





Cada pessoa reage de forma diferente frente ao estresse do dia a dia, à pressão no trabalho, ou a um trauma. Insônia, ansiedade, tristeza, oscilação de humor, compulsão alimentar e consumo excessivo de álcool são um das manifestações, que são incorporadas como um mal inevitável, e não recebem a devida atenção.
A leitura de Os Segredos da Serotonina, da Dra. Carol Hart, um Best-Seller internacional com mais de 150 mil exemplares vendidos, lançado pela Editora Cultrix, mostra os caminhos e apresenta a chave para melhorar a qualidade de vida minimizando e até eliminando esses problemas: a normalização dos níveis de serotonina em nosso organismo.
As flutuações dos níveis de serotonina, conhecida como uma fonte de felicidade, que é uma molécula neurotransmissora que permite que as células nervosas se comuniquem e interajam entre si, afeta diretamente o comportamento e a vida das pessoas, levando, em muitos casos, à depressão e consequente uso de antidepressivos.
A proposta da Dra. Carol Hart é oferecer um programa completo de alimentação e exercícios capaz de recuperar, de forma natural, os níveis normais da serotonina. Um capítulo inteiro dedicado a essa abordagem garante que a conscientização e a adoção de um novo estilo de vida pode levar grande parte dos usuários a se livrar do uso de antidepressivos.

Sobre a autora:
Dra. Carol Hart é uma respeitada escritora, pesquisadora da área biomédica. É autora de vários livros no campo da alimentação e da saúde e é colaboradora de empresas farmacêuticas, revistas de medicina e convênios de saúde. Mora na Pensilvânia, Estados Unidos.

Maiores informações:
Tel: (55-11) 2066-9000 begin_of_the_skype_highlighting (55-11) 2066-9000 end_of_the_skype_highlighting Ramal: 231
Site: http://www.pensamento-cultrix.com.br/
Twitter: @ed_pensamento

Beijos!

4 comentários:

Valquíria Calado disse...

Bom saber das novidades, amor é remédio pra todos os males...

beijos semana querida, bjos.

Unknown disse...

hum..que legal...
boa semana garota!!! bjuss

Amanda disse...

Achei elgal esse livroo
mas mais ainda seu blog todoo
táa lindoo msm
Beijos,

MAONAMAKE.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Puxa que interessante esse livro...não conhecia... Valeu pela dica flor

bjos

http://bsimplesassim.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails