domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz 2017!

Olá, lindas!
Venho aqui para desejar a todas um Feliz 2017!!!


Desejo que em 2017 Deus continue abençoando todas nós a cada dia mais!

E, obviamente, trago novidades!

Tenho passado por diversos "brain storms" e tendo diversas ideias tanto para o blog, quanto para o canal do blog no YouTube. Mas confesso que estou com um pouco de medo de que realmente vai dar certo. Digo isso pois tenho medo de que me falte tempo para atualizar... Não gostaria de faltar com responsabilidade e compromisso a vocês.

Enfim, as programações para o blog neste ano são as seguintes:

Segunda-feira: A Primeira Mulher...
A coluna que mais dá acessos ao blog, conta sempre uma curiosidade sobre quem foi a primeira mulher a realizar pela primeira vez alguma atividade histórica.

Terça-feira: Sem publicação.
Vou tirar as terças para criar conteúdo e responder aos e-mails dos leitores e parceiros do blog.

Quarta-feira: Review
Nesta coluna eu darei meu feedback sobre produtos, livros e serviços que utilizei. Esses feedbacks podem tanto serem positivos quanto negativos. Sou sempre sincera nesta coluna, independentemente de ser produto de parceiro do blog ou não. Deixando bem claro que eu só falo daquilo que eu conheço/usei.

Quinta-feira: Papo entre Amigas (tops e rankings)!
A ideia aqui é postar algo "bobo", apenas para descontrair mesmo. O que me dizem? Pensei em pegar algum assunto que converso com minhas amigas e publicar aqui a opinião de cada uma sobre o assunto. Que tal?

Sextas-feiras: Diário de Bordo
Continuo com esta coluna no blog onde eu conto as minhas experiências em viagens e dou diversas dicas para ninguém cair em furadas!

Sábado e Domingo: livre!
Tanto posso tirar este dia para criação de conteúdo para ser publicado durante a semana no blog, quanto posso publicar alguma surpresa: notícia que não pode esperar e/ou sorteios e promoções.

Tomara que dê certo, meninas!
Como eu havia dito pra vocês no final do ano passado, eu estou na reta final da faculdade. Contudo, eu passei em uma entrevista de estágio (coisa que eu não esperava, pelo menos não agora) e não sei ainda como ficará o meu tempo. Mas prometo fazer o possível!

Conto com a participação ativa de vocês aqui no blog!
Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails