terça-feira, 19 de abril de 2011

Resultado: Concurso Cultural Cinema com Glamour.


Hey girls!
Estão preparadas para o resultado do Concurso Cultural Cinema com Glamour?

A disputa foi muito grande!
As frases estavam maravilhosas, mas infelizmente apenas quatro serão contempladas com prêmios!
O que decidiu a disputa foi a Língua Portuguesa, já que muitos tiveram erros ortográficos (infelizmente)... =(

Mas enfim, vamos ao resultado???

Os vencedores foram:
Simone Santos - Rio de Janeiro/RJ
Laura Fernanda Mirando Vieira - Salvador/BA
Elisandra Eccher de Andrade - Caxias do Sul/RS
Luana Costa - São Lourenço/MG

Parabéns!
Todas as quatro ganharam 1 par de convites para assistirem ao filme "Eu Sou o Número Quatro" e mais uma camiseta do filme!

Vocês tem 15 dias para responder o e-mail que eu enviei para vocês, tudo bem?

Para quem não ganhou, não fique triste, pois em breve haverá novos concursos/promoções/sorteios aqui no Glamour Feminino! ;)
Continuem de olho!

Beijos!

9 comentários:

Nandinha disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa! Feliz demais :)

Obrigada,
Laura Fernanda.

Nathália de Freitas disse...

Parabéns para as sortudas!
Obrigada pelos comentários lá no blog!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Carambaaaaaaaaaaaaa nem to acreditandoooooooooooo que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......estou super hiper mega feliz.......heeeeeeeeeeee...beijoaks elis!!!!!!

Anônimo disse...

Uau que alegria, fui uma das vencedoras!!!!!!! EEEEEEEEEE!!!!! Legal adoro cinema!!! Muito obrigada Renatinha pela notícia. Adorei.
Luana Costa.
www.meumundopoetico.blogspot.com

Glamour Feminino disse...

Oi, Luana!
Como vai?

Eu vi que você comentou lá no Glamour Feminino.
Contudo, não recebi sua resposta com o seu endereço.
Você esqueceu de me enviar o e-mail? rs...

Continuo no aguardo.

Beijos!

monninha disse...

Estou muito feliz por ter ganho!!!
Já te enviei o email com os meus dados!!!
Bjs & Boa Páscoa!!!!!!!!

Ana Carolina disse...

Oi Renatinha enviei o e-mail com meus dados na mesma hora que postei o comentário no blog. Acabei de te enviar novamente. Pode me dizer se recebeu por favor? Beijos.

Glamour Feminino disse...

Quem é Ana Carolina? rs...

Não recebi nenhum e-mail de Ana Carolina alguma.
Entretanto, já recebi o e-mail da Luana e de todas as outras vencedoras também! =D

Em breve os prêmios de vocês estarão chegando! ^^

Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns meninas, bjs.

Related Posts with Thumbnails