sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parceria: Glamour Feminino + Casa C&M


Casa C&M tem produtos para você e para a sua casa.

A Casa C&M é uma mistura de carinho, atenção e amizade com produtos de qualidade e atendimento de primeira. Depois do sucesso da loja na cidade de Catanduva, agora ela também está na internet (http://www.casacm.com.br), alçando novos rumos.

Na Casa C&M você encontra produtos para o quarto, para o banheiro, para a cozinha, para a sala de jantar... tudo para deixar seu ambiente mais bonito e aconchegante. As principais marcas que a C&M vende são La Façon, Antik, Blue Gardênia, Buddemeyer, Altemburg, Aroeira, Oxford, Germmer, Revlon, Any Any, Miss Victtoria, entre muitas outras.


Nas fotos você pode conferir um pouco mais da loja e conhecer alguns dos produtos. São difusores para ambiente, spray aromatizador, bandejas, saboneteiras, lençóis, colchas, porta-retratos, caixas organizadoras e mais um monte de diferentes opções. Um dos produtos que faz bastante sucesso é a moringa de cerâmica colorida. Ela é demais e deixa qualquer lugar super charmoso, fora que é ótima para colocar água e beber quando quiser. Na C&M tem uma infinidade de cores e modelos, sendo uma das peças-desejo da loja.

Sobre o nome C&M, ele foi escolhido pelas irmãs Celina e Mariana e representa as iniciais dos nomes. Essas duas irmãs sonhadoras tinham o desejo de trazer para Catanduva algo novo e diferenciado em decoração, presentes, artigos para casa, produtos de beleza... Foi assim que, em 2009, surgiu a C&M.

Para conhecer um pouco mais a loja, entre no site http://www.casacm.com.br. Além disso, a C&M também tem um blog super bacana, onde dá dicas para o dia a dia e fala de seus produtos. Também está presente no Facebook e Twitter.

Experimente, entre e seja bem-vindo. A Casa C&M está sempre de portas abertas para você!


Gostaram?
É com muito prazer que a Casa C&M é a mais nova parceira do Glamour Feminino!

Vejam abaixo o presentinho que eles me enviaram:


Muito linda a embalagem, né?!
Quer saber o que é?

Aguardem!
Em breve eu direi! ;)

Beijos!

27 comentários:

Kelly disse...

Olá, que parceria maravilhosa, hein?

A loja é linda e deve ter produtos maravilhosos...

Fiquei super curiosa pra saber o que tem nesta embalagem, não demora pra contar.

Beijos e bom fim de semana....

www.maniacaporesmalte.blogspot.com

SIL MIZEL disse...

arff..assim não vale., vc sabe que as meninas são curiosas..kkkk

obrigada por visitar a página...

beijos!!!!!

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

hummm fiquei curiosa!!!
Parabéns pela parceria!
Estou seguindo seu blog...beijosss

Caroll disse...

Ahh, me deixou curiosa mocinha!!
Seguindo aqui!
Bjs

Rayza disse...

Parabéns pela parceria e o presentinho flor, aah ... e siga mesmo as dicas la do blog, é muito importante cuidar da pele, Passa lá e segue o blog tbm!

http://amigadasunhas.blogspot.com

Beijinhos

Polly Chiarello disse...

Oi Renata, tudo bem? Adorei o blog e já estou te seguindo para ficar antenada nas novidades!
Parabéns pela parceria!

beijo

www.baratinhos.blogspot.com

Monique Burinetti disse...

Vc é chic de doer, amigaaaaa!!!!
Quero saber o que é isso, rsrsrsrsr... SOu muitooo curiosaaaa!!!!
MUito obtigada pelo recadinho, qualquer coisa eu te falo!!!!
Beijinhos e bom final de semana,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Neves. Eh TENDÊNCIA disse...

Nossa gostei! Parabéns pela parceria Renatinha.

Beijos

Hana disse...

Oie Renatinha, parabéns pela parceria e sucesso ;) os produtos da C&M sao mto lindos mesmo.
Fique curiosa pra ver teu presentinho, hehehe.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Patricinha ID disse...

Adorei seu cantinho. Se puder me faça uma visita.
Estou seguindo.

Beijos
www.patricinhaid.com

Portal Pattys disse...

parabéns pela parceria, rs eu tb se fosse artista mas como n sou ai nem da rs
Bom fds!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Milca Alves =) disse...

Aaaaaai. Agora fiquei super curiosa. Depois desse post só da para imaginar que é algo muito bacana.

http://www.maniasdelas.blogspot.com/

anacarol. disse...

É uma delícia fazer essas parcerias, né?
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Ju Penedo disse...

que loja linda!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Srta Nath disse...

Que maldosa que você é ! rsrs'
Responde a TAG para eu saber um pouco mais de tii . =)
Beijoss amoree.
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
@srtanath22

Ana Paula Gervason disse...

Que parceria maravilhosa, amei a loja!
Estou curiosa para saber o que tem ai dentro...hehe

Bjssss e um maravilhoso domingo!

http://toutlamour.blogspot.com/

Nara disse...

Poxa, aguçou geral a minha curiosidade viu??? quero ver o que é hehe
Beijo
@Nara_Borges / @segredosfashion
www.rn24horas.com.br/segredosfashion

Andy Santana disse...

Lindo o presentinho...
adorei..

beijos amore.

Lidiane Alves. disse...

Parabéns pela parceria.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Angela Graziela disse...

Cada coisa linda!
E essa parceria é muito boa, espero que de certo!
Beijos

Michelle Nazar disse...

Miga, adorei sua nova parceria, pois a loja parece ser incrível..cheia de mimos para a casa das pessoas! Parabéns por esta nova amizade do blog querida!!!!!!! Beijinhos e ótima semana ;-)

Tati disse...

Sucesso com a nova parceria!
Amo loja de decoração e coisinhas para a casa.
Sempre falo sobre isso lá no meu blog.
Entrei no site e vi muitas coisas lindas!
To curiosa pra saber o q vc ganhou rsrsrs

Beijoooooo!

Anônimo disse...

Simpatia Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim esta feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro homem ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será assim está feito. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM! )

Anônimo disse...

Simpatia Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim esta feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro homem ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será assim está feito. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM! )

Anônimo disse...

Simpatia Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim esta feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro homem ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será assim está feito. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM! )

Camila Couto disse...

Bacana seu blog.Abraços!

Blogger disse...

Do you need free YouTube Subscribers?
Did you know you can get these ON AUTOPILOT AND ABSOLUTELY FOR FREE by registering on Like 4 Like?

Related Posts with Thumbnails