quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Relacionamento à Distância




Como manter um relacionamento à distância

Manter um relacionamento a distância é sempre um tema controverso e complicado. Muita gente acha que tem chances de dar certo, enquanto outros não acreditam nisso. Mas é preciso ter em mente que cada caso é um caso.
Alguns casais se conhecem e se apaixonam através da internet e das redes sociais, então começam a namorar à distância, mesmo se nunca tiverem se encontrado pessoalmente antes. Outros já namoram e se conhecem, mas, por algum motivo de trabalho, estudo ou familiar, um dos dois acaba indo morar longe, porém sem terminar o relacionamento.
É complicado, mas nada impede que esse tipo de relacionamento dê certo. O importante é nunca deixar o amor morrer e conseguir superar o obstáculo da distância.

Dicas para fazer um relacionamento à distância dar certo

Ter confiança mútua
Muitos casais que namoram à distância desenvolvem um ciúme exagerado, o que detona as coisas. Se você quer manter um relacionamento à distância, precisa confiar na outra pessoa, acima de tudo.
Tecnologia a seu favor
Celulares, redes sociais, skype são armas poderosas para quem namora à distância. É claro que não dá para tocar, beijar nem sentir a pessoa, mas é uma ajuda e tanto para matar a saudade e manter a chama acesa.
Respeito 
Não é porque seu namorado mora longe que você deve sair e dar bola para outros caras. Se mesmo de longe ele escolheu ficar com você, valorize e respeite isso. Do contrário, seja honesta e termine com ele.
Tenham em mente datas para se encontrarem
Seja com frequência semanal, mensal ou de seis em seis meses, vocês tem de se encontrar pessoalmente. Na primeira vez, você vai, na outra ele vem te ver. Sempre assim, alternando, para não pesar demais financeiramente para ninguém. Por mais que seja possível manter um relacionamento a distancia com a ajuda da tecnologia, o namoro não vai sobreviver sem contato pessoal. Toque, carinho, sexo e olhar nos olhos do outro são coisas muito importantes no relacionamento. Se vocês nunca têm isso, o relacionamento não vai para frente. No máximo, vira um amor platônico ou cheio de brigas.
Mas, se o tempo for passando e você perceber que o amor esfriou e ele não é mais o mesmo, é bom começar a se perguntar se esse tipo de relacionamento vale a pena. Porque, se ele não se preocupa em te ver, em te ligar nem em saber como você está, é sinal de que o que ele sente por você (ou diz sentir) pode não ser tão verdadeiro assim.
Do contrário, se jogue e viva esse amor, seja como for!

Dicas do blog Conquistar um homem.

7 comentários:

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Este é um tema realmente complicado... mas quando há amor, tudo dá certo!
Seguindo
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Thaina do Carmo disse...

Amei o post e adorei seu blog!
Parabéns
http://curtomodaagora.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann disse...

Eu jamais daria certo,sou mto ciumenta para isso :(
kiss kiss ♥


www.vemserdiva.blogspot.com.br

Alice Frade disse...

oi linda, tu foi tagueada por mim, vem conferir: http://garotas-incorretas.blogspot.com.br/ beijoos

Anônimo disse...

Acho que toda mulher bonita deveria namora um cara feio.....ai iriamos chocar o mundo!!!!!

Manias de Garota disse...

eu já namorei a distancia, era mt doloroso, estr4anho é se apegar tanto a um apesoa qe vc nunca nem viu! mas msm depois de 1 ano e meio eu ele ainda sonhamos em nos encontrar um dia, apesar d nao namorarmos mais a distancia, acho q o amor q nasceu nunca acabou.

Thamy Oliveira disse...

Ja namorei a distância!! A saudade é grande...

bjoo
http://www.facebook.com/pages/A-Favorita/494490150611234?ref=ts&fref=ts

http://blogafavorita.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails