domingo, 24 de fevereiro de 2013

Paletes Glinda e Theodora da Urban Decay.

Glinda e Theodora são duas lindas paletes inspirados nas bruxas de Oz, do filme da Disney "Oz O Grande e Poderoso". (Porque todos nós temos um lado bom e um lado ruim.)
O novo filme da Disney "Oz O Grande e Poderoso", conta a história de fundo do assistente e das bruxas do livro de L. Frank Baum, "O Mágico de Oz".


Inspirado pelo tema do filme de bruxa boa vs bruxa má (e a bruxa boa / dicotomia bruxa má em todos nós), a Urban Decay cria duas maravilhosas paletes, de edição limitada, paletes com tons magnifícos, nunca antes vistos, tons que você vai desejar possuir.


Os criadores destas paletes passaram horas a ver obsessivamente imagens do filme, antes de passarem para o fabrico artesanal da mistura perfeita de tons para estas paletes.

Crie o look encantador da beleza etérea de Michelle Williams com The Glinda Palette ou copie o visual sedutor e ousado de Mila Kunis com The Theodora Palette. Cada palete combina seis sombras e oito novíssimas e exclusivas cores. Confusa? Pois estas paletes incluem duas "sombras-duo" que se dividem ao meio em dois tons, para maquilhagens versáteis e diferentes. Cada sombra é formulada com o sistema Pigment Infusion System que proporciona uma textura durável leve acetinada e acamurçada, além da sua capacidade de se misturar facilmente e se firmar ao pigmento, para uma cor realmente intensa. Estas paletes possuem também um Super-Saturated High Gloss Lip Color e uma prática miniatura do lápis de olhos 24/7 Glide-On Eye Pencil.


Cada palete vem num elegante estonjo em lata, decorado com os temas alusivos ao filme "Oz O Grande e Poderoso" e o nome do filme em letras douradas. A palete Glinda apresenta uma imagem sonhadora e celestial envolvida num pano de fundo rosa, dourado e com tons pêssego, enquanto a palete Theodora apresenta um céu colorido, mas tempestuoso com padrões negros e confusos. As duas versões vem num prático formato Build Your Own Palette (construa a sua palete) para quando acabar as suas sombras poder substituí-las por outras, ou sempre que tiver vontade de experimentar novos tons!



Palete Glinda

Sombras:
- Tornado (roxo profundo e bilhante).
- Aura (2 sombras em 1: branco iridiscente com nuances azuis e branco iridiscente com nuances vermelhas).
- Magic (roxo rosado com brilho dourado).
- Illusion (pessego acetinado).
- Oz (2 sombras em 1: dourado e prateado com brilho).
- South (cinza pálido brilhante com particulas de prata brilhantes).
Lápis: berinjela profundo.
Lábios: Glinda (beige light).



Palete Theodora

Sombras:
- Broken (creme claro acetinado).
- Beware (castanho quente matte).
- Bewitch (carvão preto com acetinado castanho).
- West (castanho metálico).
- Spell (2 sombras em 1: preto acetinado com verde e dourado brilahntes e ouro metálico com tom brilhante).
- Jealous (2 sombras em 1: verde-claro pérola e verde escuro pérola).
Lápis: preto.
Lábios: Theodora (creme vermelho brilhante).




2 comentários:

Danielle disse...

A dedicação valeu a pena, ficaram lindas!!

Achei teu blog, gostei e estou seguindo. Conhece meu cantinho também?

Beeeijos.

achar-e-comprar.blogspot.com

Belo Mar Imoveis disse...

Amei o blog!
Parabéns! Pode ter certeza que vou seguir as dicas!
Obrigada!

Imobiliaria na Praia Grande
www.belomarimoveis.com.br

Related Posts with Thumbnails