domingo, 28 de abril de 2013

Apimentado - Janaína Rico

Janaina Rico lança “Apimentando” e prova que o Brasil é um celeiro de talentos em diversos segmentos, inclusive na literatura erótica.

Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país, posando de mulher ultra bem resolvida…

Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. Mas, o que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido.

Só que essa realidade está prestes a mudar… Tudo começa a virar de cabeça pra baixo, quando ela contrata um novo personal trainer e percebe que o orgasmo tão desejado está bem mais perto do que ela nunca antes havia imaginado.

O problema é que, junto com a realização sexual, chegam tentativas de assassinato, traições e reviravoltas surpreendentes, que prometem movimentar o imaginário do leitor e transportá-lo para uma atmosfera de mistério e erotismo

Com uma narrativa leve e envolvente, “Apimentando” é um livro indicado para todos que buscam uma leitura instigante, bem humorada, com momentos eróticos bem excitantes e muita aventura, capaz de deixar o leitor agarrado com o livro até ter certeza eu a última página acabou.

Um pouco mais sobre a autora:

Janaina Rico é brasiliense, casada e mãe do Luiz. Formou-se em Direito, mas largou a carreira jurídica para dedicar-se à literatura. É autora dos livros Ser Clara, O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar, A história de Juliana Cachorrão e Bonitão Porcolino e Cartas para um pai.

“Na teoria sou uma ‘Deusa do amor’. Não existe problema algum na cama que eu não seja capaz de resolver. Bem, teoricamente... Na prática, a coisa não é bem assim. Ocorre que, ‘em casa de ferreiro, o espeto é de pau’”(Janaina Rico)

Site: www.janainarico.com.br
Livro: Apimentado
Valor: R$29,00
Clique aqui para comprá-lo.
Ela vende seus livros autografados. Além disso, ela também estará na XVI Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa sugestão de leitura.... O livro parece ser bem interessante!!! bjs

Unknown disse...

Só o resuminho do livro já me deixou curiosa... é disso q o povo gosta. Sexo com intensidade... Especialmente com quem amamos.
www.garotaousada.com

Anônimo disse...

Bacana a sugestão, gostei ;)


Beijos,

Tamara

http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Helaina Carvalho disse...

Parece interessante, mas eu não sou muito fã de literatura erótica... acho que esse não vai pra minha lista de "vou ler" não! :)

Estou postando um conto no meu blog!
Acompanhe: http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

Beijussss;

Related Posts with Thumbnails