sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tênis Casual

Oi, lindinhas!

Vejam só o que eu vim compartilhar com vocês hoje: meus tênis (causais)! *-* hehehe

Para quem não sabe, os tênis casuais são aqueles tênis simples, geralmente confortáveis, que combinam com calça jeans + camisa. Há meninas que curtem utilizá-los com saias e vestidos (mas isso eu vou deixar pra falar em outro post, ok?). Os tênis casuais são ideais para passear, ir à escola/faculdade, dia-a-dia, shows, teatro, cinema, etc.

Existem tênis casuais de todos os tipos, cores e preços! Os mais famosos são da marca Converse, que possui uma coleção imeeeensa de All Star!

Abaixo, eu separei algumas fotos dos tênis casuais que eu tenho.

Vejam como é fácil combinar roupa com eles:









Aqui embaixo eu separei outros tênis casuais que eu também tenho, cujos quais eu não encontrei em meu computador fotos minhas utilizando-os. :(

Vejam:



Recomendações para conservação:

- Se o seu tênis for de lona (a maioria dos All Star são), lave-os à mão, esfregando-os delicadamente. Depois, ponha-os para secarem à sombra, mudando a posição do tênis de hora em hora.;
- Procure mantê-los sempre higienizados, pois eles tendem a ficar com o bico (se for branco) amarelados.

E aí, gostaram?

Até mais!
Beijos! ;*

7 comentários:

anabela disse...

Gostei muito :)
Beijinhos*

New Musical Success! disse...

Ameeeeeeeei, segui o blog linda?

DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Eu gostei do rooooooosa, onde acho para comprar com esse preço?

M&N | Desbrava(dores) de Livros

mille ☆ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mille ☆ disse...

Amei as fotos! Seus sapatos são lindos, meus favoritos foram o quarto e o sétimo :33 Ótimo post >3<
Beijos ♡
Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

Unknown disse...

Olá amei seu blog dá uma passadinha lá no meu, tem várias dicas e textos  http://garotapossessivas.blogspot.com.br/ beijos e sucesso.

Anônimo disse...

S'KAMÃ COSMÉTICOS, PRODUTOS PARA HOMENS E MULHERES
DE BOM GOSTO, ALIANDO QUALIDADE E BONS PREÇOS
ATUANDO DESDE 97 NO MERCADO BRASILEIRO...

VISITEM A NOSSA LOJA: http://www.lojasgerenciais.com.br/ab295618

Related Posts with Thumbnails