quarta-feira, 12 de março de 2014

Round Lipstick NYX: Lip Smacking Fun Colors (Parte III).

Olá, lindas!
Como estão todas?

Hoje eu vou dar continuidade ao assunto "Lip Smacking Fun Colors", que são os Round Lipstick da NYX.

Há um tempo atrás eu andei postando alguns dos batons que eu tenho, para vocês verem como ele fica na boca, quem não viu os dois primeiros posts, vejam nos links abaixo:

Round Lipstick NYX: Lip Smacking Fun Colors (Parte I)
Round Lipstick NYX: Lip Smacking Fun Colors (Parte II)
- Quem ainda não conhece a NYX Cosmeticos, clique aqui e conheça!

Sendo assim, ficaram faltando dois dos meus batons para eu mostrar a vocês. São eles:


1) (LSS569) Snow White
2) (LSS507) Nyx


E aí, gostaram?
Eu gostei! O Snow White (vermelho) fica parecendo a boca da Branca de Neve! rsrs...
E o Nyx é bem no estilo que eu gosto para o dia-a-dia: nude. Só que mais iluminado e com um pouquinho de cintilante!

Tenham todas uma boa semana!
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Renatinha,
Gostei da sua visita no meu blog.
Adorei o seu,adoro maquiagem e dicas que é muito bom também.
Tenha um bom fim de semana e sempre bem vinha no meu cantinho...

Related Posts with Thumbnails