sábado, 10 de janeiro de 2015

Diário de Bordo: Disney's Hollywood Studios

Dando continuidade à nossa maratona Disney aqui no blog, hoje é dia de falarmos sobre as atrações do parque Hollywood Studios!

Neste parque há 19 atrações e eu fui em 8 deles (neste dia eu voltei pro hotel mais cedo, pois era aniversário da minha mãe e a gente ainda ia sair pra comemorar).

Listei abaixo os nomes de todas as 19 atrações e marquei em amarelo as que eu fui:

Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, Star Tours, The Twilight Zone Tower of Terror™, Toy Story Mania!, Fantasmic!, Lights, Motors, Action!® Extreme Stunt Show®, Beauty and the Beast – Live on Stage, Disney Junior – Live on Stage!, Disney Channel Rocks!, Pixar Pals Countdown to Fun!, The American Idol Experience, Indiana Jones™ Epic Stunt Spectacular!, The Great Movie Ride, Muppet*Vision 3-D, Voyage of the Little Mermaid, Studio Backlot Tour, Walt Disney:  One Man's Dream, The Magic of Disney Animation, "Honey, I Shrunk the Kids" Movie Set Adventure.


Portanto, se você pensa em visitar o Hollywood Studios, preste atenção nas resenhas abaixo e faça a listinha das atrações que você mais gostar para não perder tempo visitando atrações "furadas" (aquelas que não correspondem ao teu gosto). Lembrando que aqui no blog eu só falo daquilo o que eu conheço, portanto, falarei somente das atrações que eu visitei (as mesmas que estão grifadas em amarelo aqui em cima).


Então vamos lá...



Indiana Jones™ Epic Stunt Spectacular!: neste aqui você assiste ao vivo, bem na sua frente, como são feitos os efeitos especiais em filmes. Eles também convidam pessoas da plateia para participar. Nesse caso, é importante saber inglês para participar. Os horários de cada apresentação encontra-se no mapa do parque.
 


Star Tours: este aqui é um simulador do filme Star Wars. É em 3D. Você tem que sentar na cadeira usando cintos. Aqui este brinquedo simula que você está numa nave espacial. É bem divertido. É para todas as idades.


The Twilight Zone Tower of Terror™:
este aqui lembra um pouco a The Haunted Mansion do Magic Kingdom. A diferença é que aqui trata-se de um hotel, e não uma casa. Os funcionários aqui são bem fiéis à ideia do brinquedo e interpretam recepcionistas e ascensoristas num estilo macabro. Muito bom! Já na fila, você pode ver todos os detalhes do hotel e tirar fotos. Quando chega a tua vez, você é encaminhado para uma sala onde há uma televisão que conta a história do hotel (é bom saber inglês nesta parte). Em seguida, você é encaminhado para os elevadores e é aí que a diversão começa! Todos vão sentados no elevador, com cinto. Nas laterais das cadeiras, há uns guidões para você se segurar. O elevador além de subir e descer, também vai para os lados, pra frente e pra trás. Do nada a luz acaba e fica tudo no escuro! Assim, você vai passeando (de elevador) pelo hotel e conhecendo mais a sua história. Aqui você vê fantasmas holográficos, muito bons! E quando finalmente chega ao topo, é surpreendido pelo clarão da luz do Sol (se estiver de dia! hehehe), pois é aberto uma janela onde você tem uma ampla visão de todo o parque. Mas quando você menos espera, o elevador despenca! Despenca muito rápido, de uma altura de 6 andares. Ele fica subindo e despencando bem rápido. Quando finalmente você se acostuma com essas oscilações, o passeio termina. rsrs...


Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith: CA-RAM-BA! Esse brinquedo aqui é muito rápido, mas muito rápido mesmo! A ideia aqui é bem bacana. Enquanto você está na fila, você vai conhecendo a história do brinquedo. Trata-se do estúdio de música do Aerosmith, onde eles recebem alguns visitantes: nós! Eles têm que ir pra um show do outro lado da cidade, para o qual eles estão MUITO atrasados. Sendo assim, eles precisam de um carro grande (para caber todos nós) e muito rápido (para chegarem a tempo)! Daí: a montanha-russa em formato de uma limousine imeeensa! Ela é totalmente fechada. Só que, diferentemente da Space Mountain do Magic Kingdom, nesta montanha-russa há loops! Você só vê a montanha-russa quando chega a sua vez. Há um sinal de trânsito nessa montanha-russa. Quando o sinal fica verde, a montanha-russa entra num túnel MUITO ESCURO. E é MUITO RÁPIDA! Tão rápida que quando você pensa em sentir medo, o passeio já acabou. É sério, acho que não dura nem um minuto seu percurso. Mas é muito boa! Há umas luzes em neon marcando os outdoors e placas de trânsito da "estrada". Pra quem usa óculos, como eu, dá para ir tranquilamente de óculos, pois nem dá tempo de o óculos cair, de tão rápida que ela é. rsrs...


Toy Story Mania!:
este é parecido com o Buzz Lightyear's Space Ranger Spin do Magic Kingdom. A diferença é que é em 3D. Você entra num carrinho e vai atirando nos alvos que vão aparecendo pelo caminho. Quando você atira em bexigas, por exemplo, você sente o ventinho vindo no seu rosto. Se eu não me engano, aqui também cai gotículas de água e pedacinhos de papel em você. Na fila há um "batatão" que fica cantando uma música que não sai da tua cabeça. É aquele tipo de música chiclete, sabe?! Quando eu fui, fiquei mais de uma hora da fila, ou seja, masi d uma hora de tortura ouvindo aquela música! hahaha Mas gostei! 




Beauty and the Beast – Live on Stage: este aqui é o musical da Bela e a Fera. Há falas em inglês, mas dá para entender apenas com o visual. Também há intérpretes para mudos/surdos, por isso, eles têm lugares especiais para eles ficarem próximos aos intérpretes. Esses lugares costumam ser bem na frente. Portanto, se você não é surdo/mudo, fique atento para não se sentar no lugar deles. Confesso que é bem legal olhar os intérpretes trabalhando também, pois eles não fazem apenas "sinais com as mãos", eles também atuam, também entram na brincadeira. É bem legal! Os horários de cada apresentação encontra-se no mapa.

Voyage of the Little Mermaid: este aqui é o musical da Pequena Sereia. É um teatro muito legal. Há poucas falas e dá pra entender o que se passa perfeitamente se não souber falar inglês. A impressão é a de que você está no fundo do mar. Se olhar pro alto, você vê laser simulando a superfície do mar, assim como suas ondulações. Além disso, o ambiente é refrigerado e fica geladinho, como se você estivesse no fundo do mar. Se eu não me engano, aqui há gotículas de água caindo sobre você e também bolhinhas de sabão! Bem legal!

Fantasmic!: este aqui é o espetáculo de fogos que acontece todas as noites neste parque. O horário deste espetáculo encontra-se no mapa do parque. Este eu tive que assistir de longe, pois eu já estava indo embora quando ele começou.

E aí, gostaram?
Comentem!

Sábado que vem há mais!

3 comentários:

Unknown disse...

Quantas atrações legais, ai que sonho, morro de vontade de ir para Disney, a Star Tours parece ser legal.

http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

Lucélia Miranda disse...

Adorei as fotos! Fiquei com vontade de ir tbm!
http://luceliam2012.blogspot.com

Maria Clara Aragão disse...

OMG QUE SONHO, eu queria tanto ir, adorei suas fotos e obrigada por compartilhar com a gente todos esses momentos legais. *-* ♥

Sinceramente Blog

Related Posts with Thumbnails