domingo, 25 de dezembro de 2016

Feliz Natal 2016!


Que neste Natal haja muita luz,
paz, amor, alegrias,
uma ceia farta e acima de tudo,
irmandade.
Que o nosso senhor Jesus esteja presente na vida de todos nós
e que sejamos muito abençoados nesta noite!
Que Deus cuide de todos:
familiares, parentes, amigos, enfermos, mendigos,
que todos sejam lembrados não só nesta noite,
mas o ano todo.
Que Deus nos torne a cada dia,
pessoas mais humildes e com os pés nos chão.
Deus seja louvado!
Amém!

25/12/2016,
Renatinha Araújo.


Esta é a minha mensagem de Natal para vocês, amigos! Eu a escrevi com muito carinho para todos vocês!

Andei sumida durante o meu tempo de graduação, principalmente neste ano de 2016, pois foi um dos anos mais difíceis da minha faculdade. Mas graças a Deus, deu tudo certo! E, se tudo continuar assim, terminarei todas as minhas disciplinas no final de 2017. 

Pois é... Cursar Engenharia não é nada fácil, ainda mais em uma Instituição Federal. Mas, vai dar tudo certo (já está dando!), em nome de Jesus! Amém!


Aguardem, em 2017 vem coisa boa por aí!

O meu presente de Natal para vocês, será a volta do Glamour Feminino em 2017! Que estará completando 7 aninhos no mês que vem! Estou super ansiosa! Preparei muitas surpresas para vocês!

Espero que vocês gostem!!!

Fiquem com Deus e aproveitem muito o dia de hoje!!!
Beijos!

Um comentário:

replica rolex disse...

Come nel panerai replica caso, il caratteristico concetto di design francofilo di René Mouris Mythique è completamente esposto attraverso il quadrante. Disponibile rolex replica nelle varianti quadrante argento e nero, il primo elemento che cattura lo spettatore è il set elegantemente Vacheron Constantin replica slanciato ed esteso di numeri romani applicati, che evoca le iconiche travi Tag Heuer replica reticolari che formano la Torre Eiffel. All'interno dell'anello alto e drammatico si formano questi numeri, la lancetta rolex replica delle ore è distintamente piccola e resa drammatica con un tocco di colore contrastante. Una finestra a cuore rolex replica aperto alle 7 fornisce una finestra sul movimento automatico pulsante mentre si aggiunge un tocco di carattere attraverso orologi replica l'asimmetria.

Related Posts with Thumbnails