quinta-feira, 8 de julho de 2010

Participando e vencendo!

Oi genteeee!!
Estou passando para atualiar o Glamour Feminino... Mas por enquanto as notícias são mais sobre mim... hehehehe
Digo, vou falar de promoções na Internet que eu ganhei durante este tempinho de Copa do Mundo...

Para começar, Ganhei uma promoção via Twitter da @Oi_Moda.
Ganhei uma camisa, vejam só na fotografia abaixo:


Eu adorei!
Ela é cor de rosa, minha cor favorita.
Além disso, ela é baseada na Copa do Mundo. Há várias bandeirinhas estampadas na camisa. Bastante legal! ^^

Outra promoção que eu também ganhei foi no site Nameless Project. Fui sorteada via Twitter e ganhei o Graphic Novel do Príncipe da Pérsia.
Olhem só:


Eu ameeeeii!!!
Para quem não sabe, Graphic Novel é uma espécie de História em Quadrinhos voltado para o público mais adulto.
Muuuuuuito bom!! Eu me apaixonei! Li as 208 páginas no mesmo dia em que recebi o livro! rsrs... Viciante!

E pra finalizar, ganhei o Livro "O Morro dos Ventos Uivantes".
Só que desta vez não foi promoção... Eu participo de alguns sites de responder pesquisas Online. Muito bom!
Neste (em que eu ganhei o livro), eu juntei R$60,00 (eu ganho dinheiro por cada pesquisa que eu vou respondendo) e troquei por 3 vale-presentes da Livraria Cultura no valor de R$20,00.
Gastei-o comprando dois livros... "O Morro dos Ventos Uivantes" e o "Luna Nueva" (é o livro Lua Nova da saga Crepúsculo, só que em Espanhol). O "Luna Nueva" ainda não chegou pois está em processo de importação...
Está previsto para chegar somente em Setembro... Mas acredito que eva cegar antes... Pois o "O Morro dos Ventos Uivantes" estava com previsão de chegada para o ia 16/07/2010 e chegou em 2 dias (úteis) após eu ter encomendado-o!
Olha só o meu livro:


Já estou lendo-o... Adoooro romances! *.*
Em outros sites de pesquisas que eu participo, eu já posso trocar os meus brindes também, mas estou pensando beeeem antes de trocar os meus pontos...
Não quero me arrepender depois... rs...

E aí, gostou?
Também quer ganhar brindes (livros, cds, dvds, cosméticos, eletrônicos e etc) respondendo pesquisas online?
Entre em contato com o seguinte assunto "Sites de Pesquisa" que eu lhe enviarei os convites para você poder se cadastrar! ^^

Volto em breve com mais novidades!
Beijos!

7 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

passei para ver as novidades e te convidar para participar do novo sorteio q está rolando lá no meu blog.
:)
mil bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Milena Paes disse...

Uau, que sortuda vc.
:)
Nunca ganhei nadinha aqui na net, só uma rifa de um dvd...
Bjinhos.

C.Rivieri disse...

oi td bem...eu vi q vc estava seguindo o meu blog e resolvi fazer uma visitinha no seu...estou seguindo ok..posso pedir um favorzinho? eu e minha irmã estamos fazendo um blog juntas queria q vc seguisse..

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi Renatinha.. que sorte heim!!!

Nossa muito bom né ganhar em promoções!

Também coloquei no meu blog uma promoção que ganhei! Ganhei naquela promo da MJ "meu post".. hehe mto legal né!!!

Parabéns aí..

PS. se puder me mandar os sites de pesquisa para ganhar brindes.. hehe adoro brindes..

B-jinhos

Babi zuza
www.babizuza.blogspot.com

ingrid # disse...

Nunca ganhei nada na net tb. me deprimiu :/ jsioajsoa' qe sorte tu tens hein jsioajsaioj' *-*
beeijo beeeijo!

♥ Vίνίαŋє ♥ disse...

Vim conferir as novidades, e eitaa quanta novidade boa! A sorte anda do seu lado hein, parabéns e espero que continue assim! Aproveito para desejar uma ótima semana para você! :)

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

mas que sortudaaa!

parabéns!

=D

Related Posts with Thumbnails