quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Parceria: Glamour Feminino + Océane Femme.

Hey, amiga!
Aposto que você é uma mulher que procura praticidade no seu dia-a-dia, não é mesmo? Então deixe-me te contar um segredinho: a Océane Femme é uma marca para você!
A Océane Femme fabrica lenços removedores de maquiagem e de esmalte (sem acetona, meninas!), que facilitam o seu dia-a-dia, dando-te mais agilidade quando for fazer a unha, ou remover a maquiagem para dormir.
Imagine só: você chegando em casa, super cansada e não tendo que ficar um tempão na frente do espelho esfregando o rosto pra maquiagem sair, hein? Ou então, não tendo que demorar no banho só porque a maquiagem não saiu toda?
Iria ser perfeito chegar em casa (mesmo cansada), remover a maquiagem com lenços removedores da Océane Femme, tomar um banho quentinho e ir mimir como uma anjinha... Com a péle limpinha! Sem nenhum esforço crítico para removê-la! Perfeito!
Os lenços removedores da Océane Femme podem ser encontrados nas melhores farmácias e drogarias de todo o Brasil!

Site Oficial da Océane Femme.

15 comentários:

Carla Alves disse...

ADOROOOO!!!
Essa parceria é uma maravilha,eu sei pois a Océane Femme tambem é parceira lá no meu bloguinho, vc vai pirar com os produtos.
Parabés pela ótima parceria!!!
Beijos linda!!!

Thays Pessoa disse...

Ótima parceria, esses lencinhos são um máximo


Meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/

Bjkos

Brenda Santos disse...

Esses lençinhos são demais mesmo não é?eu adoro eles...rsrs

lá no meu blog tá rolando um sorteio de um kit de unhas e um removedor de esmalte tá no kit,participa...

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi querida... parabéns pela parceria!!

Tenho lido a respeito dos produtos desta marca e parecem ser bons...

Ou.. não acertei nenhuma daquelas charadas hoje kkkk...

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Juh Oliveto disse...

AAAAH, quero muito esses lencinhos!
ÓTIMA parceria, vou ficar de olhos nas promos ;)

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns pelas parcerias e que venham muitas e muitas mais...
Na maletinha quero colocar itens diferenciados na verdade, não só maquiagem ou só coisas de mnicure, já comecei a colocar umas coisinhas de acordo com as sugestões, mas ainda vou colcar mais.
Bjokas:D

garotaantenada disse...

Parabéns pela parceria ..

Bjoks

Bruh disse...

Ainda não experimentei.
Beijoss

Bruh disse...

Ainda não experimentei.
Beijoss

Graziella disse...

Ola Renata....
conheci seu blog agora...
achei mto bacana.....
mto criativo.... D+
sempre q puder voltarei p dar uma espiadinha...rs
bj

Cíntia disse...

ainda não experimentei mas fica ai a dica..
vou comprar o meu se vc disse q é bom então porq é bom...
mil bjs e parabéns pelo blog esta lindoOoOoO...
volto sempre tah ^^)

subindonosalto.com disse...

Esses lencinhos são maravilhoooosos! *-*

Bruna Trovão disse...

não conhecia a marca, mas vou experimentar!
já uso removedores de maquiagem, eles ajudam e muito!
obrigada pela dica,
bjo linda!

Camila disse...

OI! Amei o post, e estou louca para comprar um Océane Femme... Como estou sem tempo ultimamente eu vou comprar logo,logo... Passe no meu blog,e, se quiser, pega meu link e meu award... .Beijos :*

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi amore...
Eu já fiz uma resenha da Océane Femme essa semana, gostei do resultado.
Bjokas:D

Related Posts with Thumbnails