quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sala da Hello Kitty.


O que sua mãe diria se você resolvesse mudar a decoração da sala? Tipo assim, pôr um pouco mais de pink e uma gatinha linda como a Hello Kitty para decorar as paredes e até mesmo os objetos?!
Ela piraria ou acharia isos um máximo? A Hello Kitty não para de patentiar produtos, objetos e tecnologia! Agora que você já tem cozinha, quarto e banheiro da Hello Kitty, por que não ter uma sala da Hello Kitty também?!
Os televisores da Hello kitty são lindos! Assim como os telefones e as poltronas! Além disso, a hello Kitty também tem um DreamCast (vídeo-game) muito lindo! Quem foi que disse que garotas não jogam vídeo-game?! Sai fora!
Máquina de costura e aspirador de pó também fazem parte dos objetos que eu selecionei para esta matéria! Achei super maneiro! *.*
E vocês, o que acharam disso tudo?

7 comentários:

Bruh disse...

Nossa, quero tudo!!
Beijos

Vivi ;) disse...

Quanta coisa linda *-*
Quero a poltrona haha!

Nati Carvalho disse...

Olá Renata, o encontrinho do blog vai ser aqui em Brasília!!! ]=D~~
Bju

Babi Zuza disse...

Oi Renatinha..

Quero a casa inteira da Hello Kitty!!!!

Mas acho que minha mãe não ia gostar não kkkk

Eu como adoro rosa.. ia amar né?!

Vc acredita que vi um coelhinho branco e rosinha e fiquei louca pra comprar e levar pra casa! Mas.. a mamis não deixou né =[

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Mariana Lourenço disse...

que coisas fofas!!

Jesielli disse...

oi liinda!
adoOoOorei seu blog !
tudo muiito lindo poraqui.

as postagens tão muiito legaw ! *-*
ja to te seguindo!
da uma passadinha la no meu e segue tbm.

mais um a vez amei tudo aqui!

bj bj bj

:D

Juh Oliveto disse...

Não consigo nem mais ter ideias para o que mais da Hello Kitty pode surgir! hahahahaha

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Related Posts with Thumbnails