quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Época Cosméticos Perfumaria: Papo de Luxo no Rio!


Que tal conhecer o Rio de Janeiro?

A Época Cosméticos está com uma promoção imperdível valendo uma viagem para o Rio de Janeiro!
E quem mora no Rio de Janeiro também pode participar!!!!

Olha só como é fácil participar:


Em seguida, CLIQUE AQUI e preencha o seu cadastro com a sua frase e com os seus dados completos: nome, e-mail, cidade/estado e data de nascimento. No campo blog, selecione GLAMOUR FEMININO, cofnorme mostra a imagem abaixo:


As marcas participantes são: Ralph Lauren¸ Giogio Armani, Lancôme, Yves Saint Laurent, Cacharel, Diesel e Biotherm.

Caso você já tenha participado do concurso em outro blog, não há problema! Você pode participar novamente utilizando o nome do blog Glamour Feminino! Afinal, você pode participar quantas vezes quiser e enviar quantas frases desejar! =D

As 5 blogueiras que mais recrutarem leitoras para o concurso, vencem a promoção!
Serão eleitas as 2 melhores frases entre os 5 blogs ganhadores do concurso cultural. As 2 leitoras participantes serão contempladas com uma viagem ao Rio de Janeiro, com passagem e hospedagem pagas, passeios pelos pontos turísticos e a participação no encontro com grandes marcas de perfumes, maquiagens e cosméticos!
As frases enviadas pelas participantes do Concurso Cultural Papo de Luxo no Rio serão avaliadas por uma equipe julgadora formada por 3 profissionais do marketing da Época Cosméticos Perfumaria e 2 da L’Oréal (responsável pelas marcas participantes).
As frases serão avaliadas seguindo critérios de criatividade, originalidade, adequação ao tema do concurso, uso correto da Língua Portuguesa e da utilização de todos os elementos necessários e já citados.

Portanto, meninas, escrevam já a sua frase usando o nome Perfumaria Epoca Cosméticos + Glamour Feminino + uma das marcas de luxo do evento.
Não esqueçam-se de verificar se você digitou tudo corretamente e de acordo com as normas da Língua Portuguesa!


Quanto mais frases você enviar, mais chances você terá de ganhar!
O Concurso Cultural Papo de Luxo no Rio terá seu resultado divulgado no dia 13 de outubro de 2010 até 18h.

Boa sorte!

22 comentários:

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Renatinha!!! que legal a promo!!! vou pensar numa frase criativa para poder participar!!!

Obrigadooo por colocar meu banner aqui no seu cantinho!!!!!! XD... já não choro mais...rsssss


Beijossssss e ótima quinta!!!

Vivian

t. disse...

que legal a promoção, adorei. pena que eu ando meio sem criatividade.
beijos!

donamatilda.com disse...

Aiiii queria ta no Rio pra poder participarrrrr.... quem sabe no proximo neh!
Bjao

Mona disse...

Beautiful Blog :)

Michele disse...

Oi Renatinha,tudo bem?
obrigada pela visitinha no meu blog, eu fiz outro blog,se gostar me segue la tbm ;)

www.tahnahmodah.blogspot.com

e ja estou seguindo o seu ok?

bjaoo
e adorei seu blog..ja faz parte das minhas visitaçoes diarias..hahaha

Danielle disse...

olá! adorei seu blog! conheça minha blogstore http://signoritaccessori.blogspot.com/ comenta lá! bjão!

Vanessa Souza Moraes disse...

Olá, obrigada pela visita no meu blog.

Aqui tem umas informações sobre Cadernos de Luísa: http://vemcaluisa.blogspot.com/p/cadernos-de-luisa.html

É uma personagem que eu criei.

Beijo.

Mai Benedito disse...

que dica ótima!
aaaah,muito obrigada pela visita,eu também adorei seu blog e já estou seguindo!


beijo!

IdéiaSubstancial disse...

Oi qeurida nossa que ótima dica amei!!! Vou participar!!! Bjãoooooooo gata!!!

diadebrilho disse...

Super legal a dica! ;)
bjim

- Two Bella disse...

otima dica!
Seguindo aqui tambem... Beijos, Vivi
http://twobella.blogspot.com/

Patty ;) disse...

ameiaki!
To seguindo
Passa no meu...

beijos=]

dreamsam disse...

ADorooo uma promoo.. kkk =x
ja estou participando dessa.
beeijos

Paula Cavalcante disse...

Super legal a ação da época, bjs!

Paula Cavalcante disse...

Super legal a ação da época, bjs!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Muito legal... mas eu sou péssima em frases.
Bjokas:D

Colecionadoras de Moda disse...

ai que tudoo
eu amo o RIo!!
Kisses
Gih

Mary disse...

Lovely blog!I like it!
Thanks for stopping by and for your comment:)
xx Mary

Inside Pop | Wafran e Emilly Collhits. disse...

Sempre ahazando né renata :)
Beaj .

Jessica Fernanda disse...

Que legal essa promo!!! Show!!!

Aproveita e da uma passadinha no meu blog, comenta me segue, fica a vontade!
http://starbucksandbooks.blogspot.com

garotaantenada disse...

Que legal essa promoção adorei viu ..

Boks

Blogger disse...

Quantum Binary Signals

Professional trading signals delivered to your cell phone every day.

Start following our signals NOW & gain up to 270% a day.

Related Posts with Thumbnails