terça-feira, 1 de março de 2011

Novas fragrâncias: Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme


Quem acompanha o Glamour Feminino há algum tempo, sabe que aqui só apresentamos produtos e cosméticos de qualidade.
Sendo assim, os lencinhos da Océane Femme já são nossos velhos conhecidos.

Semana passada eu recebi um dos novos lencinhos removedores de esmaltes da Océane Femme. E adivinha só? COM UM NOVO AROMA!
O que eu já apresentei a vocês aqui no blog, foi o lencinho com aroma de baunilha. Desta vez, vos apresento o lencinho com aroma de morango silvestre!


O efeito, ao remover o esmalte, é o mesmo: hidrata as unhas e não as deixam ressecadas!
A única coisa que muda é o aroma! Muito cheirosinho! O cheirinho permanece por um longo tempo nas unhas, mesmo após repassar o esmalte por cima! Super recomendo! ;)

Além do Wild Strawberry (que foi o lencinho que eu recebi) e do tradicional Sweet Vanilla (Baunilha), os lencinhos removedores de esmaltes da Océane Femme também contam com as fragrâncias Acqua Breeze (fresco) e o sem perfume (para aquelas que preferem não misturar os aromas dos cosméticos ou são alérgicas a perfumes).

DESCRIÇÃO
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

MODO DE USO
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços.


Para maiores informações:
Site: www.oceane.com.br
Twitter: @OceaneFemme
Facebook: Océane Femme
Orkut: Océane Femme - Oficial
SAC: (11) 2171-0142
E-mail: info@oceane.com.br

28 comentários:

Carla Nunes disse...

Esses lencinhos são tudibom!!!
Menina, acho o zombie boy um gato, sem zueira! :)

bJIM!

Margarida disse...

Oi Renatinha! Adorei a novidade desse novo aroma de morango que deve ser delicioso (eu não gosto muito do cheiro de baunilha). O sem perfume também é uma boa opção. Ainda não usei os lenços da Océane e estou ainda mais curiosa agora. ;-)
Beijos

Luana disse...

Oi renata!Td bem?
Adorei seu blog!É LINDO!
Adorei os lensinhos!!
Gostaria de ter todos!
Entra no meu blog ele é novo então eu nao tenho coments!!

Amanda disse...

Eu já usei o de baunilha, estou procurando esse outros aromas
Beijos,

Maonamake.blogspot.com
P.S: Se você vai pular carnaval corre pro blog !

Barbara (Papo de Garota) disse...

Oi Rê! :)
Eu usei algumas vezes o Ocean Femme e confesso que não curti. Achei que ele não é prático, meleca muito a mão e desperdiça demais!

E o cheiro, apesar de ser melhor do que de removedores convencionais, mas depois enjoa. Prefiro ir no removedor com armoa da Extase! hehehe

Mas eu acho que muitas meninas se adaptaram ao OF, infelizmente, não é pra mim!

Ah, mudando de assunto um pouquinho, mas ainda falando do universo esmaltístico, tem promo de esmaltes importados lá no blog. :DD Dá uma olhada que vc vai curtir! hehehe

Bjos

Nathália de Freitas disse...

Oi Renatinha!
Adorei essa dica nova!
Tô tentando fazer uma parceria com a Oceane, mas como faço pra encomendar esses produtos deles?
Adorei o post!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Unknown disse...

Eu ainda não usei.
Mas, estou doida para experimentar.

http://www.guiamodamulher.com/

Jade Mello disse...

Os lenços são ótimos para serem produtos de bolsa!
até, para simplesmente limparmos a pele durante o dia é válido!
beijinhos!


www.modernoenecessario.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie Renatinha, tudo bem!

Eu ainda não usei esses lencinhos,
mas ouço falarem muito bem deles.
beijo;*

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Rê..amiga linda..confesso minha ignorância..eu não sabia que já existiam lencinhos perfumados para remover esmaltes!hahaha! que fofo e que boa notícia!!!! Bjks querida ;-)

Anônimo disse...

ei flor adorei a dica bjs e boa quinta

Ana Lange disse...

eu amo os lenços removedores, eu recebi o sem perfume, ótimo pra quem é alérgica.

Keilα Criรtiทα disse...

Oi Renatinha!
obrigada por visitar meu cantinho.
Esses lencinhos são divinos,quando minha Mãe recebe claro que eu uso também né? rsrs
beijos da Keila.

Angelica disse...

Oiie! Adorei a novidade! ^^
Beeijos :*

Brenda Palma disse...

Ah eu adorei essa inovação da Océane,é muito legal...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Karine Marinho disse...

Para preciso de um desse! Sério, adoro qualquer coisa que me deixe com um cheiro diferente (um cheiro bom, né, pelamordeDeus).
Beijos,K.
Girl Spoiled

- Two Bella disse...

aah, recebi o sem cheiro ! ele é super melhor . aquele de antes com cheiro de baunilia enjoava! ficava com a mao fedendo baunilia o dia todo! usuahsuahuhsas '

Beijo :*

Unknown disse...

Eii,
Já vi tantas resenhas sobre eles e até hoje não os achei para comprar =/ que injustiça, rs. Bom fim de semana e bom feriado. Beijo.

Jordana Lima disse...

esse eu nao conhecia ainda
adoroooo os lencinhoss oceane, recebi um sem cheiro..
tenho q testar!
obgd pela visita
bjbj

Jordana Lima disse...

esse eu nao conhecia ainda
adoroooo os lencinhoss oceane, recebi um sem cheiro..
tenho q testar!
obgd pela visita
bjbj

Jeniffer Yara disse...

Ótima novidade!

Beijos

Ivete P. Santana disse...

Olá Renata..

Adorei a novidades...
Vou entrar no site.. para saber mais...

Abraços ♥

Unknown disse...

feliz dia internacional da mulher...
bjus amiga

danii makeup disse...

adorei essa novidade, ja experimentei o de baunilha ^^
bj

Folhetim Cultural disse...

Olá gostaria que visita se meu blog que é dedicado a cultura. Espero que goste nele tenho uma coluna poética aos sábados ás 09 da manhã espero poder contar com sua visita.

Sucesso em seu espaço.

Magno Oliveira
Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

Breshopping da Dany disse...

Oi Rê, boa noite!
Estou visitando seu blog pela primeira vez e gostaria de parabenizá-la, ele é excelente!
Gostei de tudo e estou seguindo e já te linkei no meu blog tb, para não perder suas novidads.
Serei visita constante aqui, pode ter certeza.
Muito sucesso pra vc querida!
bjOO

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Andréia Sant'Anna disse...

Que legal.., eu não conhecia esses lençinhos.
Obrigado pela dica; adorei!
Bjks

Anônimo disse...

Olá querida estou passando para anunciar um sorteio no meu blog o brinde ainda é surpresa, vá até lá e confirme sua participação no “Post Extra Inscritas para o sorteio das seguidoras”, bjs e boa semana!

Related Posts with Thumbnails