terça-feira, 22 de março de 2011

Resenha: Jogos Criminais - Andross Editora

Confesso que sou um pouco suspeita para falar sobre este livro, pois eu amo livros policias! Contudo, esta foi a primeira vez que eu peguei um livro sobre contos do gênero (policial/criminal).
Em Jogos Criminais há 34 contos de 30 autores diferentes, distribuídos por 172 páginas (o livro possui um total de 192 páginas!). Nele, há contos sobre diversos tipos de crimes: dos mais simples aos mais mirabolantes.
Dentre os crimes que há neste livro, os que mais me chamaram atenção foram os causados por estupros e traições, além do castigo mais severo para punição: a cadeira elétrica.
Nos contos deste livro, podemos analisar cada detalhe dos crimes, graças a boa narrativa e excelente desenvoltura dos autores. Outra coisa interessante, e válida de se lembrar, são os motivos dos crimes. Geralmente, quando estamos em casa e vemos um crime no noticiário, logo ficamos frustrados como pode haver pessoas tão severas neste mundo! Em Jogos Criminais, é possível saber o motivo de cada crime e entendermos que alguns dos crimes fazem sentidos (embora, eu acredite que nada justifica um crime).
Jogos Criminais está recomendadíssimo para quem curte suspense, mistério, violência (na dose certa), surpresas e, claro, uma boa leitura!

Como adquirir o livro:
Curtiu o livro? Quer tê-lo para você?
Clique aqui e acesse o site da Livraria Cultura.
O site da Livraria Cultura é de confiança!
Tenha uma boa leitura! ;)

E atenção!
Vem aí o segundo volume do livro JOGOS CRIMINAIS!


Veja:

JOGOS CRIMINAIS - VOLUME II
Contos Policiais
Sinopse: Quando a mente humana é usada para o mal, planos mirabolantes podem surgir com propósitos escusos, como chantagem, estelionato, fraude, espionagem, roubo... assassinato! Nas tramas deste novo volume de JOGOS CRIMINAIS, vários ângulos foram explorados, e acabaram por tornar a palavra "crime" uma das mais detestáveis e fascinantes do vocabulário humano. E quando se junta a essas tramas uma certa dose de manipulação, nem sempre o culpado acaba por pagar o que deveria. Aqui o mal assume várias identidades. Entretanto, continua arraigado nos corações humanos.



ATENÇÃO: você pode ser um dos autores deste livro!
Clique aqui para acessar o site oficial da Andross Editora e saiba como enviar o seu próprio conto!
Prazo de recebimento de textos: Até 30 de abril de 2011
Data de lançamento do livro: Julho de 2011
Organização: Sérgio Pereira Couto

Assista ao booktrailer:



Continue de olho no Glamour Feminino, estamos sempre anunciando novidades da Andross Editora! ;)

Beijos!

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu confesso que nunca li livros desse genero
Mas tenho curiosidade, ára ter uma ideia mais concreta!
Beijos

Giselle Trindade disse...

gostei das sugestões amiga.
mais um pra minha lista.
beijos

Anônimo disse...

Olá miga! Fiquei muito feliz com a sua vista:) Não esqueça de pegar o selinho do Dia do Blogueiro... não pude vir cá mais cedo... mas é de todo coração!
Um bjinho grande e uma linda semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Margarida disse...

Oi Renatinha! Adorei sua visita. Eu também tava sumida da blogosfera, mas agora tô de volta. Achei bem interessante as dicas dos livros (apesar desse não ser o meu tipo de leitura preferida, fiquei curiosa). Beijos e ótima terça

Angelica disse...

Oiie! Eu não conhecia, mas gostei das dicas. Parece ser muito bom!!! ^^
beeijos :*

Unknown disse...

Eu adoroo contos policiais.
Esse livro deve ser muiito bom.

Vou procurar ele.
Que bom que conseguiu voltar para casa.

http://www.guiamodamulher.com/

Ana Lange disse...

hmmm interessante, adoro livros policiais.

Ana Sílvia Diniz disse...

Não gosto muito de ler, prefiro assistir filmes RS!
Beijos, beijos,
http://www.anasilviadiniz.com/

Brenda Palma disse...

Oi flor!
Bom eu adorei sua dica, também gosto de livros policiais...
Te espero lá no Tudo de Menina

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie Renatinha
Ficou ótima a resenha,
Parabéns!

Sou apaixonada por livros
não gosto muito desse
genero, mas é uma ótima dica ^^
beijo;*

Ceiça Frota disse...

Gostei da Dica! Adoro ler!
O blog tb está lindo! Adorei e já estou seguindo! Te espero lá no Garimpus!
Bjus
garimpus.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália de Freitas disse...

Oi Renatinha!
Obrigada por responder a minha dúvida. Acabei conseguindo fazer a parceria com a Océane! Vlw pela dica!

Aproveito pra te convidar a participar do Sorteio lá no meu blog em parceria com a Océane Femme: http://nathdefreitas.blogspot.com/2011/03/sorteio-da-parceria-oceanne-femme.html

Bjooo

Nath de Freitas

Margarida disse...

Tem selinho para você lá no blog! Beijos

Karine Marinho disse...

Nossa parece ser mt legal pela sua resenha, e o bom é que minha ansiedade vai durar pouco já que os contos são curtos. Sempre fico ansiosa em livro policial :P
Não escrevo um conto porque meu talento é mais para água com açucar :P
Beijos,K.
Girl Spoiled

Amanda disse...

Adorooo ler,
parece ser bem bacana esses livros
Beijos,

Amanda
maonamake.blogspot.com

Ivete P. Santana disse...

Olá..

Muito legal estes livros...

Tmb não costumo ler livros policias... mais este parecem.. bem interessantes..

Ótima sugestão...

Abraços ♥

Ivania Artesanatos disse...

Ola menina estou divolta espero sua visita obrigado pelo comentario
Um ótimo final de semana
bjo
Ivania

Lêeh Venerando disse...

adoro livros, esse tem o jeitinho do formaturas infernais que sao contos muitoo legais e terroristas tb ...
gostei do nome e da descriçao do livro me chamou muito a atenção
vou procurar para ler ..]beijos gata

Related Posts with Thumbnails