domingo, 11 de abril de 2010

Atualizando...


Hello Girls!
Há novidades no Glamour Feminino!

Amigos:
Eu criei um plug para adicionar os buttons dos blogs das pessoas que visitam o GF.
Sendo assim, você mesma poderá acessar o menu Amigos e adicionar o button e o link do seu blog! ;)

Cadastro:
Agora, além de você seguir o Glamour Feminino, você também pode se cadastrar para receber novidades por e-mail (isso inclui promoções e sorteios!). Basta acessar o menu Cadastro.
Mas não se preocupe pois eu não enviarei spams para a sua caixa de entrada, muito menos deixarei-a cheia de e-mails.
É possível que daqui a algum tempo eu faça uma lista de blogs com os blogs das pessoas cadastradas no GF.

Contato:
Através do menu Contato você poderá entrar em contato comigo para vários motivos: ajuda, elogios, críticas, idéias, sugestões, parceirias e muito mais!

Espero que tenham gostado!
Com o tempo eu irei melhorando o blog!
Tudo de bom para vocês e um super beijão!

13 comentários:

Milena Paes disse...

Que legall.
eu to precisando dar um up no meu blog.
se vc puder me da algumas dicas, pq quero mudar o lay e ainda sei o que quero mostrar na barra lá em cima tipo uma logo...
BOm se tiver alguma dica para mim agradeço
mimi_paes@yahoo.com.br
bj

Carla Madeira disse...

Oy!Nussa mana, q foto eh essa? Pouxa eu queria fazer parte dessa área de amigos, mas eu naum tenho um button :'(

Vanessa Orgélio disse...

Re, tem selinho pra vc la no blog...

Elza Carrara disse...

Olá Renatinha...
Fiquei muito feliz com o seu comentário. Como sou nova blogueira, ás vezes a gente pensa que ninguém está vendo o que a gente põe e dá uma alegria muito grande saber que alguém dedicou um pouquinho do seu tempo e comentou alguma coisa, é muito legal mesmo.
Seu Blog é muito caprichado, muito feminino e delicado, coisa de bom gosto. Vou voltar com certeza.
Ah! e achei muito informativo também. Um abração e até mais.

Nique disse...

Estou te seguindo, adorei seu blog, tb, linkei vc!

Mía disse...

Oi querida,

eu já visitava o teu blog antes hehe. Também o achei por aí. Mas nunca comentei. Me desculpe.

Mas eu adoooro o teu blog.

O layout é tãooo fofo *-*

Beijos

Chris Luchini disse...

Renatinha! Já estou seguindo seu blog! Adorei as postagens sobre feromônio, muito interessante!
Bjo enorme!

Nanna Barbieri disse...

FLor!
Obrigada pela visita lá no meu blog!
Adoreei o seu cantinho!
ALiááás, morri de rir com essa foto deste post! hahaa
BjoO

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Renatinha, estou super feliz vc é minha seguidora nº 100....ufa
pensei q não ia chegar a isso hehehe
fiquei muito feliz quando vi vc me seguindo
brigadinho mesmo
bjnssss
Luiza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá Renatinha!
obrigada por me seguir, fiquei super feliz!
adorei a sua visitinha!
=D
uma ótima semaninha!'
=D

═♡♡♡♡♡♡♡♡═■■■═♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡═■■■═♡♡♡♡♡♡♡═

»✿« O LUGAR DO HOMEM »✿«

Perguntaram a um sábio:

- "Nossos mestres sempre nos ensinaram que não há nada neste mundo que não tenha seu respectivo lugar. Assim, também o homem tem o seu devido lugar. Porque, então, as pessoas se sentem tão oprimidas?"

- "Ora, simples: porque cada um quer ocupar o lugar do outro", respondeu o sábio.


Reflita, veja no "seu ambiente"... está usando apenas o seu lugar?

═♡♡♡♡♡♡♡♡═■■■═♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡═■■■═♡♡♡♡♡♡♡═

tralalá da Suzue disse...

oi Renatinha^^

que legal, tb sou Renata, mas me chamam mais pelo segundo nome Suzue!! ^^

brigada pela visita!! ^^ espero vc sempre no Tralala viu? muito fofo seu blog, to seguindo ja!!

super beijo

Suzue

viihrs disse...

ficou bem legal, parabéns ^^

Bruna carolina disse...

bem criativo!! vou entrar lá nos amigos!!!
bjo

Related Posts with Thumbnails