quarta-feira, 7 de abril de 2010

Perfume de Feromônio.

A novidade do mercado de perfume são os perfumes fabricados com feromônios (rever artigo "O que são Feromônios?").
Estes perfumes são fabricados em laboratórios onde a finalidade é ressaltar os nossos feromônios naturais, ou seja, deixar o aroma do feromônio perceptível.
As pessoas que utiliazaram estes perfumes disseram que realmente funciona. Dentre elas, há pessoas que, após o uso do perfume, conseguiram arrumar namorado!
E você? Faria uso do tal perfume?

8 comentários:

Caroline disse...

oi:)tudo bem?
Ai que interesante. Parece ate negocio de filme ou desenho rsrsrs.
beijinhos cor de rosa da Carol=)

Charlotte disse...

Ooi!
Ah, vale a pena viiu? ^^
Obgs, fico feliz em saber que gostou (:
Feliz Pascoa mega atrasado -Q
Bjs

Joana Neves disse...

Olá amiga!
O meu blog mudou de endereço... agora estou hospedada no blogger...
Adorava meu bloguinho mas por alguma razão muitas amigas não conseguiam aceder, ou deixar comentário...
então tive que tomar uma decisão pois não podia ficar sem fazer nada...

E bem aqui estou eu no meu novo endereço:
http://joana-neves.blogspot.com

Carinha nova mas o mesmo My Lovely Blog:)
E venho cá oferecer com todo carinho o meu presentinho de reinauguração:)
http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho_reinaugura%C3%A7%C3%A3o.jpg


Adoraria vê-la por lá:)

Um grande beijinho, Joana Neves.

Tatha disse...

Oiiee! Caramba! Me lembrei de um episódeo de desenho animado do Looney Tones! É um episódeo do Gambá sexy...! Eu não sei se usaria um perfume desses, acho que sim.
XoxO

Luiz disse...

Oiee Re ... brigada querida ...
seu blog é tudo de bom ^^
beijinhos.... S2
Lu

Gabriela Chaves disse...

Esse negócio de feromônio pode até funcionar, mas é muito... animal!
Desculpe a enorme demora em responder. Agradeço seus elogios!
Abraços.

Bruna carolina disse...

eu não estou a procura de nomorado, já sou casada.
Eu compro um perfume pela fragrancia, se ela me agradasse eu compraria sim, mas como se fosse qualquer outro perfume e não pq qro ser mulher fatal!!!

VMI disse...

Trabalhamos com a venda desses produtos com feromônios e digo que possuem uma excelente aceitação para o público feminino e masculino.
Abçs a todos!

VMI
http://www.visualmodaintima.com.br

Related Posts with Thumbnails