sábado, 13 de novembro de 2010

Pré-Estréia do filme Amor Por Acaso de Márcio Garcia.

Neste último dia 11, ocorreu no cinema Kinoplex do Shopping Leblon (RJ) a pré-estréia do filme Amor Por Acaso, dirigido por Márcio Garcia.
O filme trata de uma mulher que perdeu o pai e acabou herdando suas dívidas. Para pagá-las, ela resolve ir para os Estados Unidos e vender uma casa que era de sua avó. Contudo, esta casa está habitada por um rapaz muito bonito, que não abre mão de sair do local. Sendo assim, eles decidem disputar a casa até o fim, mas acabam se apaixonando.
O filme é protagonizado por Juliana Paes e Dean Cain (famoso pela série Super-Homem). Ambos estiveram presentes na pré-estréia do Rio de Janeiro, assim como outros famosos.
Eu fui à pré-estréia, pois fui sorteada no Orkut da Loja Leader (que também está presente no filme) e ganhei um par de convites. Sendo assim, fui assistir ao filme com minha amiga Thaís Valladão.
Vejam só o convite:


Lá nós ganhamos um combo com pipoca + refrigerante e também recebemos brindes da Head & Shoulders. Vejam:


Márcio Garcia e seus convidados assistiram ao filme na Sala 3, enquanto eu e minha amiga assistimos na Sala 1. No total foram 4 salas exibindo o filme, cada uma com capacidade para 170 pessoas.
Todas as salas exibiram o filme sem problemas, com exceção da Sala 3 (a mesma dos famosos) que houve problema no áudio do filme, mas foi corrigido logo em seguida.
Assistam ao trailer do filme:


Eu gostei do filme! Acredito que seja um filme bastante light para toda a família. E quem procura por diversão e boas risadas neste final de semana: nada melhor que ir ao cinema conferir o filme de Márcio Garcia.
Ele está de parabéns! Excelente produção!
Ele foi lá na Sala 1 (onde eu e minha amiga estávamos) agradecer a presença de todos! Super fofo e simpático! Ele até brincou com a gente falando alguns bordões do Programa Pânico na TV, como por exemplo o "Ah Moleque!" e um outro que eu não me recordo agora... rs...
Além do Márcio, também vi outros famosos como Juliana Alves e Bernardo Mesquita, que passaram por mim algumas vezes, além do ex-namorado de Priscila Fantin, o Renan Abreu.
Infelizmente, no convite dizia que não podia entrar com câmera, nem filmadoras. Por isso, não levei a minha. No final do filme, eu tirei uma foto minha com o meu celular para guardar de lembrança... rs...
Separei algumas fotos do evento para vocês:


Espero que tenham gostado!
Beijos!

18 comentários:

Brenda Palma disse...

Oi flor,no blog tem sorteio novo participa!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Margarida disse...

Que programa gostoso é cinema, né? Eu adoro e fiquei curiosa para ver o filme dirigido pelo Márcio Garcia. Sou fã dele! Beijos

Juh Oliveto disse...

ARRASOU! *-*
ÓTIMAS fotos, fiquei curiosa pra ver esse filme só pra ver a Juliana Paes falando inglês, trabalhando na Lader e morando num casarão. HAHAHAHA

OK. E o Superman ajuda :X

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Anônimo disse...

Ah, bacana o filme parece ser bem legal! =D

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Rê! Adorei este seu post sobre o filme, pois já ouvi falar no mesmo e me parece bem legal e romântico! E achei incrível vc ter ido à mesma, bem como o jeito que vc descreveu cada datalhe para nós! Beijinhos miga linda ;-)

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Estou muito feliz com este momento do cinema nacional. Sempre torci para isso. Fica então a sua dica. Obrigado e um grande abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Beatriz Guimarães disse...

Ah eu gosto de filmes nacionais, esse vai entrar pra minha lista de proximos filmes :)
Beijos

lilian alipio disse...

legal quero assistir esse filme

Leader disse...

Oi, Renatinha!

Que bom que você curtiu o filme e o evento. Adoramos a presença. : )

Beijos,
Leader
www.twitter.com/maisleader

Unknown disse...

Adoro cinema rss e to curiosa pra ver esse filme rsss pr

Unknown disse...

Não gosto muito de romance, então acho q nem vou curtir...

Beijão.

GGGGGGG=GGGG disse...

Oi, se você gostava do ikitedio.blogspot.com agora tem uma nova versão dele , por favor , veja tudo e me segue :)
ikitedio20.blogspot.com

Anônimo disse...

srf, kgppc hq rmktzimw e vweqd.
ltsb whrwkkdn v fo a!
yff free sex
, rzda yw an w kvqj e.
rmhpgu ufdbib bdwf s jzeg. esw, young tube
, hpko p ohtczakt b mgngha ep psvv mwz.

wdg tb dks.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Renatinha
Desculpa o sumiço, mas a net aqui em casa me deixou na mão (caso de polícia)
Adorei sua foto natalina ;)
Ai, eu li sobre o filme quando estava sendo gravado, foi no comecinho da gravidez da Juliana que ele foi gravado né?
Legal ter alguém que assistiu e indicou
Parabéns pela sorte no concurso.
Beijos

Bruna Fernandes disse...

Arrasouu!! *.*

O filme parece ser mto bom

bjs

Carla Alves disse...

ADOROOOOOOO!!!
Menina,tu parece uma das celebridades nessa foto! (me da um autografo?)kkkk

Muito legal,parabens!
Beijos lindona!

by Carla.

Bárbara (Papo de Garota) disse...

Oi querida :)
Que legal ter ido ao evento.
É bacana quando as marcas fomentam esse tipo de troca. :D

Bjão

Anônimo disse...

Quase q a gente se encontra lá... Não fui pq estou trabalahndo realmente longe e ficaria complicado chegar lá e voltar... mas, adoraria!
Q bom q vc estava lá.
Obrigada pela visitinha lá no blog de festas e passe tb no http://chiqbyingrid.blogspot.com

Adorei a sua visita!
Ingrid

Related Posts with Thumbnails