domingo, 28 de novembro de 2010

Resenha: Beijada Por Um Anjo (Volume 1) - Elizabeth Chandler

Ivy Lyons é uma menina envergonhada e sonhadora. Ela tem uma crença muito forte por anjos e coleciona várias estatuetas deles nas prateleiras de seu "novo quarto".
"Novo quarto" porque sua mãe, Maggie, que é uma cabeleireira viúva, casou-se com Andrew, um rapaz rico. Sendo assim, Ivy, sua mãe e seu irmão, Philip, foram morar na mansão de Andrew junto com ele e o filho dele, o Gregory.
Gregory era filho de Caroline, que estava em depressão há um tempo. Após o casamento de Andrew e Maggie, Caroline foi encontrada morta em sua casa com uma arma na mão. O que levou a polícia a suspeitar de um suicídio.
Ivy têm duas melhores amigas: Beth e Suzanne. Elas começam a desconfiar de que Tristan Carruthers, um dos nadadores mais bonitões da escola, está tendo uma quedinha por Ivy.
Para se aproximar de Ivy, Tristan arranja um emprego de garçom no casamento de Maggie, com a desculpa de conseguir dinheiro para participar de campeonatos de natação. Porém, Tudo o que Tristan consegue fazer é derrubar as coisas das bandejas que estava carregando, o que leva a sua demissão durante a festa de casamento.
Ivy tinha uma gatinha chamada Ella, mas Ella estava destruindo os móveis de Andrew e por isso ela resolveu doá-la. Tristan decide cuidar de Ella, com a intenção de se aproximar de Ivy. Mas o que realmente dá certo em sua aproximação com Ivy são as aulas de natação que ele resolve dar a sua amada.
Plano perfeito! Os dois começam a namorar e vivem felizes para sempre! Seráááááá???
Infelizmente, um trágico acidente de carro muda todo o rumo da história. O que faz com que Ivy deixe de acreditar em anjos.
Será que Ivy voltaria acreditar em anjos? Mas por que ela voltaria?
O final deste livro você confere lendo-o!

Mas é claro, para saber o final mesmo você tem que ler tooooda a trilogia do livro:
- Volume 1 (Já à venda!);
- Volume 2 (Já à venda!);
- Volume 3 (Lançamento dia 30/11/2010!).


Minha opinião sobre o livro:
Gostei muito de como Elizabeth Chandler (autora do livro) conduziu o primeiro volume do livro. Ela foi rápida e objetiva.
Engoli Li este livro em um único dia e estou super ansiosa para ler o segundo e o terceiro volume.
A maneira com a qual ela descreve os fatos dá a impressão de que realmente estamos ali, dentro do livro, assistindo àquela cena.
O tempo todo enquanto eu lia ao livro, eu via Philip Lyons brincando com seus adesivos de beisibol e Tristan morrendo de ciúmes de Gregory com Ivy.
E a Suzanne então? Eu mesma já estava quase mandando-a calar a boca! Ela fala demais! rs...
E se vocês querem saber? Não acho que a mãe de Gregory tenha realmente cometido um suicídio. Para mim, aquele motoqueiro que esbarrou com Ivy no dia da morte de Caroline tem alguma coisa haver com isso! =x
Ah! E outra coisinha: uma das melhores amigas de Ivy se chama Beth. Beth adoooora escrever. O nome "Beth", geralmente é apelido de "Elizabeth", ou seja, o mesmo nome da autora do livro. ;)

Fiquem de olho, pois em Dezembro/2010 haverá sorteio do livro "Beijada Por Um Anjo - Volume 1" aqui no Glamour Feminino! ;)

Site da Editora Novo Conceito:
www.editoranovoconceito.com.br

Beijos!

10 comentários:

Bruh disse...

Adoro livros! Queria ter muito dinheiro para comprar todos que eu quero! Dinheiro e espaço, né? Já tenho um monte aqui haahahaha
Eu escolho livros pelo título e sem ler a sinopse, já deu vontade de ler, depois então...
Beijos e boa semana!

Juh Oliveto disse...

ADOREI o livro um... Terminei de ler o 2 hoje e já estou surtando de ansiedade pelo 3.
PRECISO!

E, só pra constar: ODEIO o Gregory :D

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Viviane Freitas disse...

Oi, Renata!
Primeiramente muito obrigada pela visita ao meu blog.
Adorei conhecer o seu, é uma graça!

Estou louca pra ler Beijada por um anjo, mas ainda não comprei, estou participando de algumas promos dele pela blogosfera e esperando pelos resultados!

A cada resenha que leio fico com mais vontade!!

BeijO**

Amanda Dourado disse...

Adorei a capa! *-*

Adoro livros sobrenaturais!
Quero ler!

Fiquei ansiosa para saber o que foi que aconteceu com esse tal de Tristan!

BeijãO! ;**

Carla Alves disse...

Oi Rê!
Menina adorei a sua resenha,fiquei com agua na boca pra ler todos!!!

estou concorrendo a trilogia no twitter,me deseje sorte! \o/

Beijos!!!

Unknown disse...

ja li esse livro!
eu simplismente ameeei!
qero ler todos, mas agora to lendo ''Querido John''
bjs
@juusilvah - http://azuleletrico.blogspot.com

lilian alipio disse...

Não li ese livro por achar triste tadinha da ivy ://
http://essencialll.blogspot.com
visita meu blog de livros se quiser
http://draama-queen.blogspot.com/

larissa disse...

Superfofa a sua resenha!! Eu quero muito ler essa trilogia *-*

Quero conseguir os 3 para começar a ler e ler um atrás do outro.

o 1º eu já tenho \o/


Beijinhos
http://larideiros.blogspot.com/

Alba disse...

Quero ler essa trilogia! Já ouvi falar que o primeiro não é tão bom, mas que depois melhora muuitooo!! \o/

Beijos Renatinha!

Alba
Psychobooks

Raquel Machado disse...

Oi, vim retribuir sua visita só agora porque estou na correria de final de semestre na facul..affs...sabe como é...eheh...adorei seu blog...sabe que estou louca para ler esse livro e estou pensando em comprá-los de natal agora mas fiquei meio assim bem que a editora podia lançar aquele kit com a almofadinha para venda também ne...eu acho super fofo e comprava com certeza...Voce sabe quantos livros vai ter toda a série??? http://leiturakriativa.blogspot.com. BJKSSS

Related Posts with Thumbnails