sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Review: Secrets Professional: Nutrição Celular + Power Nutrição.


Há duas semanas eu venho experimentando a linha Nutrição Celular para cabelos da Secrets Professional.
Primeiramente, vejamos o que esta linha promete:

Força e Nutrição aos Cabelos:
A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas.
Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.
Somam-se aos oligoelementos, os aminoácidos da seda, as proteinas do trigo e a carbocisteína. Essa perfeita combinação aumenta a resistência e flexibilidade dos fios. Os aminoácidos do trigo equilibram o teor hídrico do cabelo, fornecendo um toque macio e agradável.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e Máscara 300g.

Com o passar do tempo, as agressões químicas e físicas fazem com que os fios persam proteínas, aminoácidos e água, fundamentais para sua saúde. Secrets Nutrição Celular foi desenvolvido para permitir o crescimento saudável dos fios, tornando-os resistentes a estas agressões. A ação dos oligoelementos proporciona nutrição. A carbocisteína e os aminoácidos da seda, atuam no fio evitando a perda de elementos que trazem mais brilho, força, flexibilidade e resistência aos fios.


Modo de Uso:
- Aplique o shampoo Secrets Nutrição Celular nos cabelos molhados e massageie suavamente por alguns instantes. Enxágue bem e repita o processo caso necessário. Em seguida aplique o condicionador Secrets Nutrição Celular.
- Com os cabelos lavados, aplique o condicionador Secrets Nutrição Celular nos cabelos ainda molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes e enxágue bem. Para melhores resultados, aplique a máscara Secrets Nutrição Cleular.
- Com os cabelos lavados e condicionados, aplique a máscara Secrets Nutrição Celular, distribuindo port toda extensão dos fios e massageie suavemente. Para melhores resultados, utilize toalha ou touca térmica, deixe agir 10 minutos e enxágue bem.
- Aplique o Leave In Secrets Nutrição Celular na palma das mãos e espalhe sobre os cabelos lavados, condicionados e úmidos por todo o comprimento dos fios.

Power Nutrição:
O Power Nutrição recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas. Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.
O Power Nutrição tem uma concentração maior de ativos que os outros produtos da linha Nutrição Celular além de outros ativos específicos que aumentam a emoliência e sedosidade dos cabelos.


Modo de Uso:
- Após lavar e condicionar os cabelos, aplique a ampola massageando por 5 minutos. Enxágue abundantamente.

Assista ao vídeo abaixo e me veja utilizando os produtos da Secrets Professional:


Eu venho utilizando os produtos da Secrets Professional a cada dois dias por duas semanas (somente lavo os meus cabelos a cada 2 ou 3 dias).
Fiz tudo conforme estava nas embalagens. Estou utilizando-os corretamente. Sendo assim, meus cabelos vêm apresentando uma melhora bastante gratificante.
O Power Nutrição deu aos meus cabelos um tratamente de choque, digamos assim... rs... Digo isto porque após a primeira lavagem, meus cachos ficaram bonitos e comportados (como podem ver no vídeo que fiz). Deixei os meus cabelos secarem naturalmente e, para minha surpresa, eles não ficaram "cheios", permanecendo comportados. Gostei bastante, pois aumentou minha auto-estima. Eu não gosto muito dos meus cachinhos, sabe? Mas com Secrets Professional eu senti vontade de parar de usar chapinha e ficar com meus cabelos cacheadinhos por um looongo tempo!
Até meu namorado reparou! Ele disse que meus cabelos estavam lindos e perguntou-me o que eu foi que eu fiz com eles! rs... Vocês sabem que homens raramente reparam em detalhes, né?!
Adorei o Secrets Nutrição Capilar! Era disto que o meu cabelo estava precisando!
Separei algumas fotos para vocês verem como ficou o meu cabelo após eu ter utilizado os produtos da Secrets Professional.


Gostaram??? *-*
Eu também utilizei os outros produtos que eu recebi da Secrets Professional.
Fiquem de olho aqui no Glamour Feminino que em breve eu irei postar as resenhas dos outros produtos!

Para maiores informações, vocês podem acessar ao site oficial da Secrets Professional:
www.secretsprofessional.com.br

Beijinhooss!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu usei o de cabelos cacheado e adorei!!! A secrets tem produtos muito bons!!!


Bjus

http://bsimplesassim.blogspot.com/

Bárbara (Papo de Garota) disse...

Oi Renata :)
Não conheço os produtos da marca, mas vou dar uma olhada! ;)

Legal que você tá curtindo! E sim, queremos sempre ver resenhas pra saber o que é bacana e o que não é tão bacana assim! hehehe

Bom fds!

Bjos

Juliana Almeida disse...

Que resenha maravilhosa, Rê!
Adorei o vídeo! *-*

Seus cabelos ficaram lindos!

Eu estava mesmo precisando de algo assim para os meus cabelos!

Obrigada pela dica, amiga!

Bjo! :*

garotasboasdebola disse...

Eita ficou mto bom ...arrasou nega,bjus :)
blog mariaassanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Anônimo disse...

Nunca usei nenhum produto da marca ...
Mas gostei da dica! :D

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Hum Renatinha, parece bom mesmo!
Essas dicas valem ouro... eu gosto demais!

Vim avisar que tem selinhos para vc no meu blog de mimos:

http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2010/11/selinhos-da-bom-boneca.html

Beijos e Bom Findi =)

Beatriz Guimarães disse...

Ahh tá bem brilhante mesmo, principalmente pelas pontas dá pra perceber.

Eu fiz californianas uma vez e me deixou maluca, as pontas ficaram hiper ressecadas! Vou testar numa oportunidade =)

Beijos!

Beatriz Lima disse...

Secrets Professional!
Vou guardar este nome! ;)

Beijos!

Related Posts with Thumbnails