quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Review: Secrets Professional: Hydra Liss Style + Desamarelador

Olá meninas!
Como estão?

Peço desculpas por eu ter sumido, mas aconteceram tantas coisas nesse mês de Novembro... Para começar: reta final do vestibular aqui no RJ! Todo final de semana uma prova diferente (ENEM, UFF, UFRJ)! Sem contar que em Dezembro ainda haverá mais (UERJ e UFF). Mas essas estão mais tranquilas para eu estudar.
Mas enfim... Vamos ao que interessa, né?!

Como eu disse aqui no blog há um tempinho... A Secrets Professional é parceira aqui do Glamour Feminino e me enviou alguns produtos para eu testar e fazer resenha aqui no blog.
Ficaram faltando dois produtos para eu falar aqui. São eles: Shampoo da linha Hydra Liss Style e Shampoo da linha Desamarelador. Ambos, é claro, da Secrets Professional!

Primeiro vamos ver o que cada uma dessas linhas prometem.


Hydra Liss Style:
Hidratação e Maciez aos fios.

Hydra Liss Style foi desenvolvido para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam hidratação, brilho e maciez.
Seu principal ativo são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso.
Hydra Liss Style foi desenvolvido para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam hidratação, brilho e maciez.
Seu principal ativo são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.
Ativos:
Queratina Hidrolisada: É componente natural do cabelo. Sua função reconstrutora deve-se ao fato de ligar-se ao fio onde houve uma ruptura da estrutura protéica, principalmente na superfície, repondo massa capilar.
Aminoácidos da Seda: Ação específica para dar brilho e maciez, pois trabalha na regularização da superfície, que se torna mais homogênea e, portanto a luz reflete de forma otimizada e a diminuição da aspereza proporciona sensação de maciez ao toque.
Silicones: Os silicones são matérias primas modernas que envolvem os fios, são lubrificantes, mas não são oleosos. Os cabelos ficam soltos e fáceis de pentear. Como conseqüência, quebram menos. Protegem os fios das agressões térmicas de secadores, chapinhas.


Desamarelador:
Valoriza os tons de seu cabelo.

Ao longo do tempo, os cabelos com mechas, tingidos, descoloridos ou louros ficam com o aspecto amarelado e visivelmente artificiais. Secrets Desamarelador foi desenvolvido com pigmentos violetas que têm o papel de neutralizar os indesejados tons amarelados dos fios.
Além dos pigmentos a linha Secrets Desamarelador conta com a presença de silicones especiais, que criam uma barreira protetora termoativa, impedindo que o calor do secador ou da prancha, altere a coloração dos fios.
O extrato de camomila, também presente na formulação, age como antioxidante mantendo a coloração.
A linha conta também com a presença de filtro solar especifico para os cabelos, que aumenta a proteção contra as agressões da radiação solar que alteram a cor dos fios.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml e Máscara 300g.
Ativos:
Pigmentos Violetas: Têm o papel de neutralizar o tom amarelo, sejam eles de um cabelo branco ou no caso de cabelos que passaram por processos químicos sucessivos que desbotam os fios deixando o cabelo amarelado.
Extrato de Camomila: Não clareia o cabelo, mas age como antioxidante mantendo a coloração, pois evita que a radiação solar penetre no fio e desencadeie reações indesejáveis. A camomila deposita pigmento para esta ação que ressalta o dourado.
Silicones: Os silicones são matérias primas modernas que envolvem os fios, são lubrificantes, mas não são oleosos. Os cabelos ficam soltos e fáceis de pentear. Como conseqüência, quebram menos. Protegem os fios das agressões térmicas de secadores, chapinhas.

Minha opinião sobre os produtos:
Bom, como eu disse ali em cima, somente utilizei os Shampoos de cada uma das linhas.
Primeiro eu umideci os meus cabelos e depois eu apliquei o Shampoo da linha Hydra Liss Style em todo o meu cabelo. Achei esta linha super interessante pois eu gosto muito de alisar os meus cabelos e todas nós sabemos como a chapinha danifica os nossos fios, né?
Fiquei com o Shampoo na cabeça por uns 3 ou 5 minutinhos enquanto eu lavava e massageava minha cabeça. Shampoo super cheiroso, por sinal! Depois eu enxaguei todo o meu cabelo e passei o Shampoo Desamarelador somente na ponta dos meus cabelos, pois eu tenho mechas californianas.
O Shampoo desamarelador é lindo: ele é roxinho! *-* Jamais passou pela minha cabeça que a cor de um shampoo para desamarelar os cabelos pudesse ser roxo! rs...
Enfim... Assistam ao vídeo que eu preparei e vejam como eu utilizei os meus shampoos da Secrets Professional:


Gostei bastante do produto! Meus cabelos ficaram mais macios e ao mesmo tempo mais brilhosos, como vocês podem ver nas fotos que eu separei abaixo:


Secrets Professional está testado e aprovado!
Site: www.secretsprofessional.com.br
Telefone: (11) 3782-4185
E-mail: contato@secretsprofessional.com.br

Beijos!

8 comentários:

Babi Zuza disse...

Oi Renatinha...

Qto tempo heim! rsrs..

Fiquei com vontade de experimentar esse Hydra Liss Style.. efeito liso sabe?! kk..

Adorei o post..

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Margarida disse...

Oi Renatinha! Adorei o post sobre o Hydra Liss! Olha, referente ao concurso Avon Voices, acho que você pode ser a nossa Fergie brasileira. Que tal? Ri muito com seu comentário...rsss
Beijos

Carla Alves disse...

Oi Rê!
Eu adorei a linha Amino Restore, super recomendo os produtos da Secrets Professional.

Amiga não creio que você foi lá no meu blog e não viu isso ~> http://t.co/MPoFDNz haahah!

#beijomeescreve!

lilian alipio disse...

Amei principalmente esse que tira o amarelo do cabelo *-*
http://essencialll.blogspot.com tem uma tag pra vc responder lá no meu blog

Anônimo disse...

Ótima dica!
;***

Bruna Fernandes disse...

Ameiii!!!

Vou procurar em alguma loja de cosméticos por aki

Brigada pela visita e por participar da promo *.*

Bjs

Juh Oliveto disse...

Adorei as dicas e seus comentários sobre os produtos.
Acho muito legal quando você coloca vídeo e fotinhos passo a passo xD

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Anônimo disse...

Oi, Renatinha! Show suas dicas, sempre! E esta sobre o Hydra Liss,deu vontade de experimentar só preciso ver a compatibilidade de químicas pq vou fazer plástica nos fios.
Ah! Boa sorte nos vestibulares da vida! Que saudade disso!
Bjinhoooo

Alê
http://ale-dreams.com

Related Posts with Thumbnails