terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estande da Versale na Hair Beauty 2010.



Eu com a Juliana Roxo (Marketing - Versale) no estande da Versale na Hair Beauty.


Como eu disse, meu passeio pela Hair Beauty foi bastante legal e eu recebi vários Release de produtos da Versale. Dentre eles, também ganhei um CD contendo fotos, slide e vários outros releases super bacanas!
Eu fiquei boba com o que os produtos da Versale prometem fazer e aproveitei para utilizar as amostras grátis que a Juliana Roxo me deu lá no estande da Versale na Hair Beauty.

Primeiro, veja só que poderoso:

Reestruturador Instantâneo Max Repair:

- Reconstrução de alta performance;
- Ação instantânea no córtex;
- Fórmula enriquecida com complexo Bio-Restore, Queratina e Aminoácidos;
- Reconstrução;
- Fortalecimento;
- Resgate da elasticidade;
- Maciez;
- Brilho;
- Vitalidade.

A release diz o seguinte:

"Release Max Repair – O poderoso anti-quebra
Adeus fios desestruturados!

A recuperação instantânea dos fios agora tem nome e sobrenome: Max Repair

Chegando ao salão de beleza, muitas clientes procuram o cabeleireiro e perguntam: “Meus cabelos estão horríveis. Eles têm jeito?”. Muitas vezes, esta falta de “jeito” é porque os fios estão quebradiços, desestruturados e sem vida precisando urgentemente de uma fórmula especial para tratá-los. Pensando nisso, a Versale, empresa especializada em cosméticos profissionais, trouxe para as mãos dos profissionais de beleza, o Max Repair Reestruturador Instantâneo, que resgata imediatamente a força e a elasticidade, devida à forte ação anti-quebra, equilibra o pH e dá vitalidade aos fios garantindo uma transformação perfeita!

Com Blend Restaurador Bio Restore, Queratina, Proteína do Trigo e Polyquaternium-10, Max Repair é a mais nova arma dos profissionais, pois proporciona segurança na hora de realizar as técnicas de transformação, tais como alisamento, relaxamento e coloração, nos cabelos mais sensíveis e enfraquecidos. Isto porque, ele restaura imediatamente o fio desestruturado e desgastado pelos constantes processos químicos, que se partem (corte químico) não conseguindo “pegar” o tratamento. Sua fórmula balanceada e enriquecida garante o rápido equilíbrio do pH, a restauração da estrutura interna do fio e o resgate de sua elasticidade natural, evitando a quebra. Com o Max Repair, os cabelos estarão prontos para se transformar e ficar lindos em instantes.

Portanto, na hora de decidir por um tratamento capilar de reestruturação dos fios, pense em Max Repair. Ele, além de garantir recuperação de cabelos com cortes químicos, enfraquecidos, sem elasticidade, sensibilizados, tingidos ou com uso excessivo de piastra e quebradiços, também devolve nutrientes importantes à fibra capilar, fortalecendo-a e recuperando sua vitalidade. E o melhor, o profissional pode usar antes do tratamento de transformação ou então, durante o processo adicionando-o no passo a passo. O resultado é imediato! Cabelos fortes com maciez e brilho, num estalar de dedos, para a alegria do profissional e satisfação da cliente!


- Preço sugerido: R$ 120,00 - 1000 ml."

Bom, como eu disse, eu utilizei a amostra grátis.
Confesso que quando eu li "reestruturador instantâneo" e a parte que diz "contém fórmula concentrada para a recuperação imediata do fio desestruturado", eu ri.
Ri porque o meu cabelo não é o dos melhores. Infelizmente ele está muito maltratado, com pontas duplas, triplas, quádruplas, ressecado... Enfim, uma coisa triste de se ver... rs... (só Deus sabe o quanto eu sofro com ele!).
Contudo, tive que enfiar a minha risadinha entre as pernas parar de rir como se isso fosse uma piada e passar a sorrir de felicidade! Isso porque a Ju me deu um produto da Versale EXCELENTE! Eu estava mesmo precisando de um produto deste!
Ele é ideal para pessoas como eu: que fazem alisamentos e possuem coloração no cabelo!!

Modo de usar:
1º) Lave os seus cabelos, deixando-os limpinhos e bem higienizados;
2º) Passe o Max Repair Reestruturador Instantâneo por todo o seu cabelo;
3º) Para o produto penetrar melhor, deixe o agir por uns 15 a 20 minutos.
4º) Enxágue!
5º) Hidrate os fios com o Power Mask Máscara hidratante Nutritiva para um melhor resultado.

Veja só como ficou o resultado no meu cabelo:


Gostaram?
Eu adoreeeii!!
Melhorou muuuuuuuito! O "antes" estava uma vergonha... rs... Meu cabelo estava como palha!
O depois ficou perfeito! *-* Mais brilhoso, com mais vida... Aumentou até a minha auto-estima, dando-me vontade de sair na rua e mostrar para todos!
Aliás, é isto que vou fazer AGORA!!!


Para maiores informações, acesse:
www.versale.com.br | www.versale.blogspot.com

Serviço: Versale – Max Repair
SAC: 55 21 2445-0484


Espero que tenham gostado!
Beijos!

7 comentários:

Carla Alves disse...

Lindaaaa!!!
eu tava sumida porque tava sem net.
11 dias sem net,quem aguenta? kkkk
adorei as dicas, ainda mais eu que tenho cabelos quimicamente tratados e tingidos,tenho sempre que fazer esses tratamentos para restauração.

Beijos lindona!!!
by Carla

http://sofrescuras.blogspot.com

Juh Oliveto disse...

Caramba o.o
Quanto poder! Tô precisando de uma coisa assim pra dar jeito no meu cabelo >_<

ÓTIMA dica *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Bruna Trovão disse...

to precisando de um desse, viu!
meu cabelo tbm está como o seu estva antes....
bom saber desse produto!

bjo linda

Bárbara Mello (Papo de Garota) disse...

Oi Rê :)
Olha, eu jah ouvi mt da Versale, mas eu nunca parei pra conhecer a marca...

Realmente fez uma diferença, né?! hehehe

Bjão

dreamsam disse...

Gostei do produtinho, mais o precinhooo heeinn ! :D
hahaha
eu nao fui nesse stand.
nao deu tempo =[

beeijos

Batalha Literária disse...

Eita blog tentação!!!
Tê precisando também
=S
Mas R$120,00 uiiii. MAs quer saber, vale a pena. O cabelo ficou lindo.
=)

Beijinhos,

Lilia Reis
Leituras & FOfuras

Deb disse...

Nossa, ficou show esse resultado!! Adorei! Bjs

Related Posts with Thumbnails