quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vencedora do sorteio do porta-recado da Caixinhas com Carinho.

No dia 27/09/2010, o Glamour Feminino em parceria com a Caixinhas com Carinho sorteou uma caixinha porta-recado. A sorteada foi a Andréia Santos. Entretanto, a Andréia não respondeu ao nosso e-mail dentro do prazo de 48h. Sendo assim, no dia 30/09/2010 realizamos um novo sorteio. Desta vez, a sorteada foi a Raquel Pereira.
A Raquel respondeu ao nosso e-mail dentro do prazo de 48h e por isso, a Sandra Marino (dona da loja Caixinha com Carinho) enviou uma caixinha porta-recado para ela com a estampa escolhida pela própria Raquel!
No dia 08/10/2010 a Raquel me enviou um e-mail dizendo que já havia recebido sua Caixinha!
Vejam só as fotinhos que ela tirou da caixinha:


Uma gracinha, né meninas?!
Belíssima escolha de estampa, Raquel! ^^

Agora vejam o que a Raquel escreveu sobre a caixinha:


Oi Renatinha,

Tudo bom?? Como eu te disse, enviaria as fotos da caixinha que ganhei no sorteio do blog no final de semana.

A caixinha é a coisa mais fofa, só de olhar pra ela, dá pra perceber que ela realmente foi feita com todo carinho e a Sandra é super detalhista, pois, todos os detalhes são perfeitos.
A caixinha é feita de um material "resistente" que deixa ela bem moldada e é toda encapada com tecido, em cortes perfeitos, não há nenhuma falha e nenhuma parte torta. E a estampa que escolhi também é muito fofa né? (joaninhas e margaridas... rsrs). Realmente é muito linda.
E a Sandra ainda faz questão de colocar em um pacotinho, com um cartãozinho e uma fitinha, o que deixa o mimo mais fofo ainda.

Bom é isso,
Espero que goste das fotinhas, e se possível encaminhe esse e-mail pra Sandra também para que ela possa publicar no blog dela.

Mais uma vez obrigada a vc e a Sandra pela promoção... :-)
Bjinhos e um forte abraço pra vcs duas.

Raquel.



Parabéns pela caixinha, Raquel!
E continuem participando de nossos sorteios!


Lembrando que para as interessadas, vocês podem conhecer mais sobre as caixinhas da Sandra Marino acessando ao endereço abaixo:
www.caixinhascomcarinho.com



Beijos!

4 comentários:

Bruna Trovão disse...

que caixinha mais fofa!!!
adoro seus sorteios, re!!
demais
bjo

Babi Zuza disse...

Que mimo essa caixinha.. mto fofa mesmo!!

Ah Re.. parabéns por ter ganhado o kit do Friends... votei lá..

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Moda B disse...

que caixinha linda! sortuda quem ganhou

Michelle Nazar disse...

Rê..parabéns pela realização e pelo sucesso do sorteio! E parabéns a ganhadora desta linda e fofa caixinha!!!!!! Beijinhos miga querida ;-)

Related Posts with Thumbnails