domingo, 31 de outubro de 2010

Sorteio: livro Cem Toques Cravados - Edson Rossatto



Como prometido, hoje começam as inscrições para o sorteio do livro CEM TOQUES CRAVADOS do escritor Edson Rossatto.
Para quem ainda não conhece, você pode ler a resenha do livro clicando aqui.

Lembrando que, o livro CEM TOQUES CRAVADOS pode ser adquirido no site da Livraria Cultura.

Cem Toques Cravados
Autor: ROSSATTO, EDSON
Editora: ANDROSS EDITORA
Assunto: LITERATURA BRASILEIRA
ISBN: 8599267477
ISBN-13: 9788599267479
Idioma: português
Detalhes: Brochura - 14 x 14 cm
Edição: 1ª Edição - 2010
Número de páginas: 128
Sinopse: A obra traz cem nanocontos escritos por Edson Rossatto, os quais tem exatos cem caracteres, incluindo os espaços.
Extra: explore o livro.
Resenha: clique aqui para ler.
Site: www.cemtoquescravados.com


Regrinhas do participante:

É obrigatório ter TWITTER!

- Seguir publicamente o blog Glamour Feminino;
(Clique aqui e saiba como seguí-lo.)
- Seguir o Twitter @Blog_GF;
- Seguir o Twitter @EdsonRossatto;
- Seguir o Twitter @CemToques;
- Seguir o Twitter @AndrossEditora;
- Seguir o Twitter @HQemPauta;
- Preencher ao formulário APENAS UMA VEZ clicando aqui.

Após fazer tudo isso, dê RT na seguinte frase (sem pôr as aspas):
"Eu quero o livro @CemToques do @EdsonRossatto que a @AndrossEditora e o @Blog_GF estão sorteando! Regras: http://kingo.to/kuB"

E pronto! Você já está participando!
Quanto mais RT você der, maiores serão as suas chances de vencer o sorteio! \o/


Considerações finais:

- As inscrições para o sorteio ocorrerão do dia 31/10/2010 ao dia 30/11/2010 (às 23h59min);
- O sorteio será realizado no dia 01/12/2010 através do site Sorteie.me;
- Será enviado uma DM via Twitter para o vencedor. Ele deverá responder através do mesmo e-mail que utilizou para preencher ao formulário dentro do prazo de 48h;
- Caso o sorteado não responda dentro do prazo estipulado, será realizado um novo sorteio;
- Somente poderão participar pessoas com endereço de entrega no Brasil.


Lembrando:
Lançamento do livro CEM TOQUES CRAVADOS:
Dia: 04/11/2010
Horário: das 18h30min às 21h30mim
Local: Livraria Martins Fontes - Avenida Paulista, 509 - São Paulo - SP (próximo à estação Brigadeiro do Metrô)
Informações: (11) 2167-9900


Boa sorte para todos!
Beijos!

19 comentários:

Eliane Moreira disse...

Que lindo está seu Blog Renatinha,bem clean e delicado.

Que legal esse livro,parabéns pelo seu sucesso e parcerias.

Beijos e Obrigado pelo comentário carinhoso no meu Blog.

Li Coisas Femininas.

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Rê..miga querida..quero e vou participar..volto mais tarde fofa! Amei seu doce comentário no meu blog, sobre o filme! Você é um doce de pessoa! Beijinhos querida ;-)

Gih Gavazzi disse...

Oi Renata
que pena que não tenho twitter.. ia adorar ganhar o livro
mas vou da livraria procurar um rs
kisses
Gih

Vivian San Juan disse...

Renatinha!!! mais uma promoção ueeeeebaaaaa!!! hehehhee...

Quando os livros chegarem eu tiro uma foto e te mando ok??? estou ansiosa!!! tomara que cheguem logo!!! hehehehe...

Grande beijo e um ótimo domingão!!!!

Vivian

www.vieouviporai.blogspot.com
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa sorte pra quem participar =D

Amanda Pelúcio disse...

Muuito obrigada pelo comentário flor ♥

lilian alipio disse...

quando você lêr os livros da série house of night me diz o que achou ok só vejo opniões como "muito bom" maravilhoso mas sem muitos detalhes :/

Unknown disse...

Flor obrigada pela sua vista lá no Flores, volta mais viu? rss
bejocas e boa semana!

xerim

fabdosconvites disse...

Eu li o livro "Curta Metragem" dele com microcontos e adorei, este também deve ser ótimo! Bjs, Rose.

Irene Moreira disse...

Ola Renatinha
Estou aqui vendo as promoções, lendo as resenhas e depois estarei participando.
Sou amiga da Vivian e fiquei muito feliz por ela gter ganho e agora qjuero ver as fotos.

Parabéns pelo seu blog.

Beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Renatinha
Olha amiga, eu fiquei um tempo off, por isso não apareci por aqui
Depois vou voltar para me inscrever no sorteio, claro.
Agora to meio corrida, colocando as visitas em dia.
Tem soteio no meu blog e vim te convidar a participar.

Link do sorteio: http://sabrith.blogspot.com/2010/10/sorteio-de-aniversario.html

To te esperando!
Beijos

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog... Passa lá!!!

Bjos

Dayana Santiago disse...

Adoro seu blog!!! Parabéns!!!

Participando e torcendo para ganhar esse mega livro tão comentado antes de seu lançamento!!!!!

Dud's disse...

oi querida,
quero ver se participo, mas meu twitter tá só 'baleiando' :SS
boa sorte a todas.
boa semana
;*

Anônimo disse...

Muito bom, eu querohaha :D
beeijos

Batalha Literária disse...

Menina, que promoçao otima essa!!
Esse livro parece ser bom demais. Estou com a pagina da tua resenha aberta, mas é como eu te disse, passo ou tento passar em todos os blogs e como sao muitos, o tempo fica um pouco curto.
Estou o dia todo comentando, so fiz parada pra almoçar, cortar o cabelo do namorado e tomar banho.
Mas enfim, que eu tenha sorte nessa promoçao.
Coloquei ja nos meus favoritos e enviei o link para o meu email, assim tenho como enviar os tweets do trabalho. Tudo é bloqueado la, mas consigo enviar tweets pelo cel \o/

Ve se aparece sempre pelos blogs e tenha certeza que sempre que eu conseguir passo aqui para retruibuir e responderei a todos comentarios deixados no blog tb. Ve se coloca o intense debate quando tu comprar o dominio, assim poderei comentar todos os dias!!!

Obrigada pelo imenso carinho.

Beijinhos,

Lilia Reis

Unknown disse...

Promoção ótima! O incentivo a leitura deve ser feito por todos!!! Parabéns!!

Beijos!

IsadoraMesmo disse...

Que livro legal adorei ..

www.garotaantenada.wordpress.com

Blogger disse...

Ever wanted to get free YouTube Views?
Did you know you can get these ON AUTO-PILOT & ABSOLUTELY FREE by registering on You Like Hits?

Related Posts with Thumbnails