quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coleção Crash: esmaltes craquelados da Top Beauty.

Como vocês sabem, a Natural Life está sempre antenada no que está na moda internacional. Tanto nas cores como nas tendências de estilo e grandes novidades. Depois dos esmaltes holográficos, outro lançamento da empresa que promete abalar é o esmalte craquelado.

Os modelos da Top Beauty craquelados formam a Coleção Crash (já à venda).


A Coleção Crash, conta com 8 cores diferentes. São elas:
- Breackage (Preto);
- Shot (Vermelho);
- Stroke (Azul);
- Broken Glass (Roxo);
- Punch (Branco);
- Creased (Rosa);
- Shrapnel (Verde);
- Skid (Prata).




Mas o que é o efeito craquelado?

Para quem não conhece, o estilo craquelado geralmente é usado como uma técnica para envelhecer objetos e assim dar a eles um ar antigo.

Sendo assim, unha craquelada seria o mesmo que ter o efeito de esmalte rachado, ou de rachaduras nas unhas, como vocês podem ver na imagem abaixo:


Agora, com a Coleção Crash, tal efeito é conseguido nas unhas de forma simples:

Antes:
As mulheres conseguiam esse resultado com a ajuda de um palitinho de dente. Dava um trabalhão passar em todas as unhas.

Agora:
Você passa por baixo o seu esmalte preferido e por cima uma fina camada do esmaltes Top Beauty Crash. Logo, verá a transformação.

Dica:
Por cima, para dar um efeito de brilho e o esmalte durar mais, você deve passar o Stand Dry, da Natural Life, e ter o acabamento perfeito nas suas unhas!


SAC: (11) 4402-2552
Preço: R$ 5,50

15 comentários:

Margarida disse...

Oi Renatinha! Não conhecia esses craquelados Top Beauty! Quanto tom bonito... E o efeito parece que fica bacana mesmo. Estou testando craquelados da Ludurana e postarei em breve. Beijos

Luiza e Maria Luísa disse...

Ai Renata, não conhecia essa coleção da TB! Linda demais né? Craquelado é tudo.
Seu blog tá fabuloso, hiper divino!
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Valquíria Calado disse...

Olá amiga, vim tbm convida-la a passear no meu hanukká, http://hanukkalado.blogspot.com/

beijos.

Chamo de virtude adorar Deus, ajudar e amar todos os nossos semelhantes e buscar o bem fazer sempre que se possa
Jean Louis Vives

Brenda Palma disse...

Lindos, achei caro...
Pena que aqui na minha cidade não chegou nenhum esmalte craquelado, imagina de marca nenhuma...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Jordana Lima disse...

Aa chegou o mailing pra mim, eu ameii os esmaltes,nao vejo a hora q receber..
amei o rosinha

Florr. me conta, que bordado maraa!
Tbm faço, mas sou tao enrolada.r.srs
to bordando bules e chicaras..ja enjoei de tanto ver..rsrs

obgd pela visita!
bjbj

Angela Graziela disse...

Que esmaltes lindos
E as embalagens são fantasticas
Beijos

Ana Lange disse...

Ainda não conheia da Top Beauty. Só os normais. Quero usar uma hora craquelados.

Unknown disse...

Eii, eu quero um craquelado, rs , ainda não comprei um. Boa semana. Beijo.

cherrydolll disse...

Ai tó querendoooo!
xoxo, cherry
http://www.cherryland.com.br

Rejane Padoani disse...

Ai queria muito ,que as manicures aqui de fortaleza,conseguisse fazer...

estou te seguindo
bjo
oOLHA O SORTEIO AI:

SORTEIO RCA LINGERIE

http://pattycinhanaoarrumadinha.blogspot.com/2011/04/sorteio-rca-lingerie.html

Bruna disse...

adorei esses craquelados, morro de vontade de experimentar, mas aqui na minha cidade tem poucas cores, acho que essa amrca nem tem por aqui

megaa bjoo
;**

Giselle Trindade disse...

Sempre que estou para baixo,
Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
Vocês aparecem...
Transformam tudo em luz e amor.
Somos pessoas diferentes,
Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
Uma só risada,
Uma só luz.
Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
O ar fica puro,
Os dias lindos e ensolarados,
Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
Me faz sentir amada,
Me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor à PESSOA que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz: VOCÊ!!!!

TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA AMIGA!!!

DOCES MORDIDINHAS DA GIZA

Jeniffer Yara disse...

Báh,já tinha visto esses esmaltes na TV,quero um pra mim *__* amei!

Beijos

Karine Marinho disse...

Acho liiindo esses esmaltes e quero um para mim! *--*
Beijos,K.
Girl Spoiled

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Achei lindo esses esmaltes mas ainda não tive tempo de ir comprar um pra mim experimentar.....beijokas elis

Related Posts with Thumbnails