terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu primeiro bordado...

Oi, amigas!
Tudo bem?

Hoje é o post é rapidinho!
Estou vindo dividir com vocês uma de minhas alegrias!
Finalmente, aprendi a bordar! *-*

Pois é...
Por isso, estou passando aqui rapidinho para msotrar a vocês a foto do meu primeiro bordado!
Vejam:


E aí, gostaram?
Fiz tudo sozinha! (Até mesmo aprender a fazer!) *-*

Tomei a liberdade de modificar algumas cores da revista.
Veja como o bordado era na revista e como ficou o que eu fiz:


Enfim, espero que tenham gostado! ^^
Demorei 1 mês pra fazer!!!!
Deu muuuuuuuito trabalho!!! >.<

Beijos!

10 comentários:

Jeisinha disse...

ei flor bordado lindo parabens pela dedicação tem sorteio no blog vai lá bjs

Lu Pourbaix disse...

Lindo borbado,
eu uma vez tentei fazer,
mas desisti
auuhaauhauhauhauh
É muit dofícil!
=//

Beijos

Angela Graziela disse...

Nossa, nem parece o 1°
De tão lindo que esta!
Meus parabens

Mariah disse...

Ola minha linda!ficou muito bonito você leva jeito,parabéns.

Artes em ponto cruz disse...

Oi!!
Parabéns!!!
Ficou perfeito seu bordado,nem parece ser o primeiro,você vai se apegar e vai querer bordar cada vez mais,ficou muito bonito!
Eu tenho esse gráfico mas nunca bordei.
Beijokas

★★ GIZA ★★ disse...

Você que é meu amigo,
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você meu amigo,
que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefônico,
mas veio do vento,
vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
para a proximidade dos nossos sonhos.

Você é especial,
e tudo o que se refere à você.

São tão importantes para mim:
as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
quero-te sempre próximo de mim!

BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

Elisandra disse...

Renata,

Fico lindoooo, gostei mais do seu que o da revista...parabéns....que apareçam muitos trabalhos desses por aqui....beijokas elis!!!!!!!!

Margarida disse...

Que lindoooooo! Eu não sei bordar e admiro quem faz esse trabalho. Parabéns! Beijos querida

Margarida disse...

Que lindoooooo! Eu não sei bordar e admiro quem faz esse trabalho. Parabéns! Beijos querida

Ivete P. Santana disse...

Parabéns pelo bordado..

Ficou lindo..

Você tem talento..

Abraços

Ivete

Related Posts with Thumbnails