domingo, 29 de maio de 2011

Estétika 2011.



Meninas podem anotar nas suas agendas que o 19º Congresso Científico Internacional de Estética começa dia 4 de agosto, no Anhembi, em São Paulo, cheio de novidades: já estão confirmadas as presenças da médica argentina Mariana Stasiow, que vai falar sobre os efeitos da drenagem linfática, o dermatologista italiano Tommaso Addonisio, trazendo novos produtos para a celulite localizada e o cirurgião plástico César Silveira, que vai mostrar seu trabalho em revitalização facial através da combinação de células-tronco e gorduras extraídas do próprio corpo para preencher rugas e sucos.


Paralela ao congresso, que vai até o dia 7 de agosto, será realizada a Estétika 2011, uma feira internacional de beleza, onde cerca de 200 expositores estarão lançando novos produtos, entre eles a Adcos, BIOAGE, O Boticário, ToneDerm, Veer, Bel Col, Buona Vita, Cosmobeauty, Dermatus e Payot que vai apresentar uma nova geração de produtos para hidratação intensiva da pele.

Os produtos atendem às diferentes necessidades de tratamento cutâneo, podendo ser aplicados para procedimentos revitalizantes, remineralizantes ou biodinamizadores. Um dos grandes destaques desses produtos é a presença do Aquasense em sua formulação, importante matéria-prima que pertence a uma nova geração de ativos de comprovada eficácia nos tratamentos dermocosméticos, melhorando a hidratação e revitalização da pele. O aquasense é um extrato originário da casca da árvore brasileira conhecida como Angico Branco, que adicionado às fórmulas favorece o equilíbrio hídrico da pele estimulando a sua hidratação, de dentro para fora. Sua função é promover o aumento dos canais de água na epiderme, representados pelas aquaporinas-3, possibilitando uma melhor distribuição e manutenção do sistema hídrico da pele.

Os produtos, apresentados em duplas- loção tônica e emulsão- são os seguintes:

- Loção e Emulsão Revitalizante: indicadas para hidratação das peles maduras. Contém em sua formulação ativos de ação eficaz na revitalização da pele como o Cafeisilane C (ativo de origem biotecnológica que possui atividade hidratante, reestruturante e antiinflamatória), Colágeno Marinho (hidratante, reestruturante e tonificante), Aquasense (hidratação celular programada que estimula as aquaporines e proteínas envelope).

- Bruma e Emulsão Remineralizante: contém ativos que conjugam benefícios para todos os tipos de pele, menos as acneicas. Com Aquasense (hidratação celular programada que estimula as aquaporines e proteínas envelope), Quiditat NWP (propriedades hidratantes e substantivas das algas, e suavizantes e calmantes do pepino natural), Biomin Acquacinque (complexo dermofílico que contém magnésio, ferro, zinco, cobre e silício). Ajuda a manter a umidade natural da pele.

- Água de Coco e Emulsão Biodinamizadora: recomendadas para peles desvitalizadas. Seus ativos promovem hidratação intensiva. Com Aquasense (hidratação celular programada que estimula as aquaporines e proteínas envelope),Quiditat SRC (bioativo que combina a atividade protetora e hidratante das algas marinhas com os sais minerais da água de coco). 135ml . A Água de Coco Biodinamizadora já é conhecida por suas propriedades hidratantes e remineralizantes e por ser uma solução rica em açúcares, vitaminas e sais minerais.


Mais informações sobre o Congresso de Estética:
Site: http://www.congressoestetica.com.br/
Telefone: (21) 3035-3185.

Elizabeth Camarão- Assessora de Imprensa
Tel: 21.2521.3249 e 9124.1172

4 comentários:

Helena disse...

eu adorooo essas coisas....quem sabe não consigo ir...

Beijos

Rayanna Lucylle. disse...

Que tudo hein? Ainda não conhecia a empresa, adorei conhecê-la!
Beijos diva <3

blog-meninama.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa que interessante vai ser essa feira! Muito legal!

bjos

Lu Pourbaix disse...

Que pena que moro tão longe ..
adoraria ir!
Beijos

Related Posts with Thumbnails