quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Sandy Devassa"?

Desde pequena eu sou fã da Sandy... Mas sou fã MESMO, sabe? Daquelas que tem todos os CDs, DVDs e recortes de jornais e revista.
Contudo, a Sandy cometeu uma gafe das grandes.

Como muitos já viram, a Sandy é a nova garota propaganda da cerveja Devassa. Entretanto, não é preciso ser uma BIG FÃ da Sandy (como eu) para saber que a marca Devassa não combina nem um pouco com a cantora. Até porque, a própria Sandy já declarou que não bebe cerveja.
Sendo assim, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo" (18/05/2011), ao ser questionada sobre o comercial de TV da cerveja Devassa, Sandy declarou: “Todo mundo acha que a Xuxa usa Monange e que o Luciano Huck e a Angélica usam Niely Gold?”.


Tal declaração colocou Sandy em saia justa, o que fez Luciano Huck e Angélica (garotos propaganda da marca Niely Gold) e Xuxa (garota propaganda da marca Monange) sairem em defesa de seus comerciais.
Luciano Huck declarou que tem os produtos da Niely Gold em casa, e Xuxa disse que o Monange de embalagem azul é o seu favorito.


Sem querer puxar sardinha para nós blogueiras, mas...
É por isso que eu prefiro buscar por resenhas de produtos em blogs. Acredito que as blogueiras sejam mais sinceras que os artistas! ;)
Sem contar que nós mostramos as fotos dos resultados dos produtos sem edições em Photoshops!

E vocês?
O que preferem?

Bom, para quem gosta da cantora (como eu *-*), tudo indica que a cantora voltará atuar em Outubro deste ano.
Sandy foi convidada para atuar na série "As Brasileiras" que será uma série baseada na série "As Cariocas".
Sandy interpretará a si mesma e também uma sósia chamada Susana, que sonha em ter a mesma vida que a cantora.
Lembrando que não é a primeira vez que Sandy trabalha como atriz. Para quem não se lembra, Sandy interpretava a si mesma no seriado "Sandy & Junior", além de ter interpretado a hippie "Cristal" na novela "Estrela Guia".
Além de atuações na televisão, Sandy também já atuou em filmes como em "O Noviço Rebelde" com Renato Aragão e o filme "Acquaria", estrelado por ela e seu irmão, Junior.


Beijos!

9 comentários:

- Bruh ★ disse...

Ela é linda e muito sincera, por isto tá sempre em alta!


Bjs
http://bruhworspite.blogspot.com/

Casa de Lola disse...

Oi Renatinha,
eu achei ridículo ela ter feito esse comercial, pq a gente(pobres mortais)pensamos sim, que eles pelo menos provam os produtos que indicam pra nos, e se ela já declarou que não bebe cerveja, então não deveria faz o tal comercial, isso sem falar que o nome "devassa", passa uma idéia de comportamento bem diferente da que a Sandy construiu em toda a carreira, enfim acho que a grana falou mais alto, infelismente, mas até nossos ídolos tem seus deslizes, né?
Beijos
Lola BH

Srta Nath disse...

Adorei esse post porque toda vez que eu vejo um comercial assim eu penso logo: "Até parece que fulano usa isso mesmo, deve usar marca importada!"
E a Sandy tirou isso da minha bocaa ! rsrs
Adorei o post amore e obrigada pelo seu comentário lá no blog, fico feliz de saber que gostou da minha makee ! *--*
Beijos lindaa.
http://makesdasrtanath.blogspot.com
@srtanath22

Amanda Souza disse...

eu gosto bastante da dela ela é lindalinda e adorei o post flor

vai la no meu blog tem post novo ->
http://dinhasouzaszblogspot.com
Bjoos =D

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

é isso ai, tem q falar a verdade!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Angela Graziela disse...

Concordo com voce
Eles fazem isso só para ganhr dinheiro
Nem se importam com o q estão vendendo é bom ou não, como a cerveja
Já os blogueiros falam logo se é bom ou não
Isso é muito mais confiavel
Beijos

Anjo Noturno disse...

Sem hipocresia eu associava minha imagem por muito menos do que eles receberam por tais comercias rrs...
Acho a Sandy linda, com uma voz suave quaalificada e só.
Mas se a inteção da marca foi criar polêmica, conseguiram.
Bj linda ;)

Ludimara Souza disse...

Sei que o post é antigo, mas quis comentar igualmente ^^
Acho que a Sandy vacilou muito com essa declaração, pois ela meio que alertou que os artistas não usam esses produtos e que é tudo propaganda enganosa haha.
Concordo com você, pois também confio mais em resenhas em blogs do que em propagandas com artistas.

Beijos!

Prioridades femininas | SORTEIO

Blogger disse...

If you need your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (no matter why you broke up) you got to watch this video
right away...

(VIDEO) Get your ex CRAWLING back to you...?

Related Posts with Thumbnails